Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


TEORI ZAVASCKI: Foi acidente ou sua morte foi encomendada?


As coisas estão cada vez mais obscuras no caso da morte de Teori Zavascki, após a queda do avião que levava cinco pessoas a Paraty, incluindo o Ministro Zavascki, o jornalista Cláudio Tognolli soltou uma matéria que colocou mais lenha no fogo na teoria de atentado.

Segundo o jornalista o avião que Zavascki estava, tinha sido "bisbilhotado" meses antes do acidente. Em 03 de janeiro de 2017, o tal avião foi pesquisado 1,885 vezes. Para poder pesquisar como o avião era, como funcionava, quais as fragilidades.


E mais, Jorge Kajuru fez graves denuncias, deixando claro que não houve acidente, o Min. Zavascki foi assassinado.

Já que segundo a mídia, havia muitos interessados na morte de Zavascki para que a Lava Jato pudesse ser parada, pois a operação esta chegando muito perto dos "peixes grandes" que vivem da corrupção.




Kajuru também soltou o acordo de Leniência que a Odebrecht tem que entregar a lista de beneficiários por corrupção.

A coisa ao redor da morte de Zavascki é muito estranha. E nós estamos acostumados com mortes estranhas no meio político que nunca são resolvidas.

O que nos resta agora é esperar a conclusão das investigações. E se comprovado o atentado teremos a certeza de que o Brasil está realmente vivendo um Estado de Exceção.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí