Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Yasmin, mais uma brasileira presa nas Filipinas por trafico de drogas


Em 2015 dois brasileiros foram executados nas Filipinas por traficarem drogas.
E foi amplamente divulgado pela mídia internacional. Também o governo tentou de tudo para salvar os condenados. Porém sem sucesso.

A legislação daquele País não vai mudar pelo clamor do Brasil.

Uma moça bonita, Yasmin Fernandes Silva pegou um voo para as Filipinas, com uma parada em Dubai, quando chegou em Manila, foi presa. E descobriram drogas dentro de um travesseiro em sua bagagem.

A brasileira esta desde outubro de 2016 presa em Manila e corre o risco de ser condenada a pena capital de morte, por tráfico de drogas.

É de se pensar. Se você sabe que aquele País não tolera este tipo de crime e que condena a morte o individuo que pratica este tipo de delito. Porque você leva drogas para lá?

Segundo divulgado pela mídia ela levava seis quilos de cocaína dentro do travesseiro. O presidente Rodrigo Duterte esta fechando o cerco contra o narcotráfico, devido ao grande clamor social daquele país. Que enfrenta problemas com o alto número de pessoas envolvidas com drogas, sejam usuários quanto traficantes.

Mais uma novela vai se desenrolar com este episódio. E fica um alerta. Se você sabe que isto é crime e é severamente punido em outro País. Não arrisque sua pele, pagando para ver se você escapa.

Não brinque apostando em probabilidade. Pois probabilidade também depende o elemento sorte. Você pode passar ileso e despercebido, como você pode ser pego de primeira.

E neste caso. Este "vou pagar para ver", pode te custar a vida.

Fonte da informação: Notícias Uol

Imagens: Google

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí