Conheça

Translate


Agradecimento público ao Convento Santíssima Trindade pelo apoio Cultural

A Bela entrada do Convento Santíssima Trindade

Com todo carinho e apreço venho neste momento agradecer ao Convento Santíssima Trindade por gentilmente nos permitir recontar a história de Olga Guedes Tavares, em suas lindas dependências.

As queridas irmãs do Convento, nos permitiram gravar cenas para o projeto Cravos Vermelhos, que reconta a história de uma jovem que negou o pedido de casamento de um jovem pretendente e preferiu manter sua fé e continuar firme em sua decisão em ser filha de Maria, segundo a fé da jovem.

Porém teve a vida ceifava pelo jovem que lhe pedirá em casamento. Porém a jovem Olga nos mostrou a beleza de sua fé e mesmo diante da morte, nos ensinou que o perdão é o que cura as feridas da alma sempre.

Graças a devoção e o amor das Missionárias Servas do Espírito Santo, a missão de Deus se espalha pelo mundo.

Espalhando o amor de Cristo, levando a caridade ao mundo que tanto necessita de amor e bondade.

E chega em todos os cantos do mundo.

E assim venho, com todo respeito e alegria, agradecer ao carinho, a gentileza e todo amor que o Convento Santíssima Trindade ofereceu ao projeto Cravos Vermelhos.

E com toda a certeza a nossa missão em trazer de volta a memória da linda história de Olga esta se cumprindo. E agradecemos a todos que com carinho e presteza, nos auxiliaram nesta empreitada.

E o Convento Santíssima Trindade nos concedeu todo seu apoio e nós agradecemos com todo nosso coração.

E eu convido à todos que leem este blog e dão suporte a ele. Conheçam o Convento Santíssima Trindade.

Que mantém escolas, mantém missões pelo mundo. Que com amor e dedicação espalham o amor de Deus e de Cristo por todo o mundo.

"Portanto o meu povo saberá o meu nome; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui.
Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!" Isaías 52:6,7

Obrigada irmãs. Obrigada em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!


0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí