Click e Ajude o projeto cinematográfico Luz e Sombra

Translate


Não se força afinidade e não se obriga amizade.

Tem muito lobo disfarçado de ovelha
Este carnaval tirei todo este tempo para ponderar sobre uma situação muito chata que me aconteceu.

E acabei vendo com clareza que a fraqueza da pessoa, que precisa criar uma mentira dentro da cabeça dela e depois sair acusando todo mundo ao seu redor da mentira que ela criou dentro da sua cabeça.

Movida por sua inveja, por seus contínuos fracassos na vida, por sua completa solidão (pois não adianta estar cercada de pessoas se a pessoa continua se sentindo sozinha por problemas que ela mesma criou), por suas mentiras, por sua obsessão...

Mas é preciso entender que certas alegações que se faz são crime e são passíveis de processo. Tanto na esfera cível quanto na criminal.

Existem pessoas que vivem numa extrema paranoia mental e social e por isto ataca todo mundo ao seu redor.

O nível de insanidade é tanto que a pessoa não entende que existe entre pessoas afinidade. E também oculta das pessoas que desrespeito não é e nunca sera forma de carinho.

Porque não conta a verdade? Porque não diz, utilizando a verdade, o motivo que fez a pessoa não aceitou o suposto "gesto de carinho"?

Não dá para contar né! Porque você esta tão imerso na sua própria mentira que já nem se lembra o que é verdade. O que falar com sinceridade.

Esta tão imersa no seu ódio contra você mesmo que tem atacar todo mundo ao seu redor para tentar se sentir melhor.

Mas você se esquece que a vida tem uma coisa chamada lei da atração e lei do retorno. Eu não te desejo nada. Mas a sua própria energia vai atrair para você a sua condenação. Pois toda energia que você manda para o Universo, devolve para você energia com a mesma carga de força que você emitiu.


Enquanto você semear energia ruim. Você colherá energia e situações ruins. Não é desejo. Isto se chama lei do retorno. E a energia ruim se espalha com mais força e mais rapidez do que a energia positiva.

Às vezes a gente conta com o falso entendimento que as pessoas vão ter quando tomarem conhecimento da situação.

Porém a verdade é que o tempo mostra a verdade. E depois quem se machuca é você.

E ainda tem a cara de pau de falar que não se pode guardar mágoa por que Deus não permite isto.

Vou te ensinar uma coisa, o perdão que Deus ensina não é para a pessoa ter amnésia e esquecer o mal que a outra fez.

O perdão é para tirar a tristeza dentro da gente, mas Deus ensina que não devemos perder tempo com gente que procura fazer mal para os outros e fica maquinando como prejudicar o magoar os outros.
Porém a Palavra de Deus ensina que devemos nos manter longe de pessoas que buscam fazer o mal para os outros.

"Porém o ímpio não irá bem, e ele não prolongará os seus dias, que são como a sombra; porque ele não teme diante de Deus." Eclesiastes 8:13


Lembre-se que a falsidade não ajuda ninguém em nada. Desculpe me enganei, a falsidade ajuda sim! Ajuda você a se tornar uma pessoa solitária. Pois ela afasta as pessoas de você.

Eu perdoo você. Porque eu não quero ficar com esta sujeira dentro do meu coração. Porém eu seguirei meu caminho bem longe de você.

A boa palavra ensina que devemos nos afastar do que é mau e tem intuito de causar danos. "Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te". 2 Timóteo 3:5

Por este motivo que acabo me afastando de muitas coisas e de muitas pessoas, porque uma laranja podre consegue estragar um saco inteiro de laranjas.

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de intemperança.
Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade." Mateus 23:25-28


Eu tinha dúvidas de quem você realmente é. Por isto observei você atentamente. E acabei constatando o que eu desconfiava. Por isto prefiro ficar bem longe de você. E quero você bem longe de mim.

Pois a verdade é "não discuta, nem fique convivendo com quem acredita nas mentiras que criou e culpa todos ao redor pelos erros que comete por livre e espontânea vontade"

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Parceiro