Translate


Pelo que tudo indica a única saída é mesmo a intervenção militar.


Estamos vivendo um estado de calamidade pública no Brasil, estourou a maior investigação que abriu todas as feridas da corrupção no Brasil

A Lava Jato nos mostrou a gravidade da situação moral política brasileira. E acompanhado disto estourou o caos institucional em alguns pontos do país e o problema esta se alastrando.

imagem de @grupodobemestar do Twitter
No Rio de Janeiro esta acontecendo neste dia 09/02/2017 um confronto entre servidores e a polícia.

O Rio de Janeiro enfrenta uma grave crise economica, onde os servidores estão em parados por conta do não recebimento de seus salários e tudo isto porque o Rio de Janeiro esta quebrado.

E agora o caos esta tomando conta do Estado mais famoso do Brasil, considerado o cartão postal brasileiro.

E o mais grave é que não se sabe quando tudo se normalizará. Dentro deste cenário de
imagem de @bruno_leo_nardo do
twitter
enfrentamento e tristeza temos dois lados negros da mesma moeda. A Polícia que tem que conter os protestos para tentar manter a ordem pública. 

Do outro servidores que precisam de seus salários, pois tem família para sustentar e trabalharam para o Estado e tem o direito de receber pelo seu trabalho.

No Brasil esta se alastrando o medo, a insegurança e se rasgando cada vez mais a ferida que se a escondia há muito tempo por vários e vários governos.

Este caos não é uma exclusividade de um partido político, é reflexo de anos e anos de má gestão e de esquecimento do que realmente o Estado deve fazer para sua nação.

E cada vez mais vai tomando conta de outros locais no Brasil.

Como o Estado do Espírito Santo, que está mergulhado em caos depois que a polícia militar resolveu entrar em greve. E a polícia civil também ameaça parar também.

As mortes aumentaram, a violência aumentou, os saques começaram, pasmem pessoas com boas condições estão furtando também no Estado do Espírito Santo, e não há previsão para que o caos seja contido. E o exercito teve que intervir no Espirito Santo.

imagem muito retwitada por vários perfils no Twitter.
E o mais grave é que tem alguns que vivem no mundinho lindo da fantasia. O problema é estrutural, esta dentro da máquina institucional e estão a todo custo tentado dizer o povo tem culpa por isto.

Se um País é mal gerido, onde os poderes legislativo, judiciário e executivo tem super salários em cargos de alto escalão. Você acha mesmo que quem recebe salários mais baixos é o problema?

Você acha justo a população ter que trabalhar até morrer, enquanto parlamentares conseguem se aposentar bem mais cedo que trabalhadores comuns, sendo que alguns com 2 mandatos conseguem se aposentar.

Até quando vamos cair nas mentiras que são contadas, como cortinas de fumaça para esconder o que realmente esta acontecendo.

Acorda Brasil. Acorda Povo Brasileiro.

O Povo precisa erguer sua voz contra todos os que atacam o povo brasileiro, com corrupção, mentiras e usurpação da confiança que nosso voto deu à eles.

Desmilitar a polícia. Diminuir o Estado. Destituir o Judiciário. Em que mundo você vive Alice? Não está vendo o caos que esta se alastrando no país.

Vocês vão querer que a gente chame algum super herói para nos defender. Nem Chapolin Colorado nos defendera, porque super-heróis não existem... Para de viver no mundo faz de conta.

Acorda Brasil. Porque todo esse silêncio agora, porque não estamos nas ruas em peso. Quer dizer que pretendem aceitar a corrupção e o caos agora. O que esta acontecendo povo brasileiro?

Imagens: Google e Twitter
Links: Congresso em foco Uol e Site do Congresso Nacional


0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí