Conheça

Translate


Paixão de Cristo: Roberty Frazão sob as luzes da ribalta.



Roberty Frazão é paulistano e iniciou sua carreira como ator em 2015 por incentivo de sua tia Gláucia que o levou para uma aula experimental no curso de teatro "Fátima do Valle" para perder a timidez, deste então não vive longe dos palcos, em 2016 apresentou sua primeira peça "Auto da Compadecida " de Ariano Suassuna com direção de Vinicius Prates, como o personagem Bispo, e foi com essa peça que o ator Roberty decidiu que iria atuar para o resto de sua vida.

No mesmo ano também apresentou a peça "Decote" Inspirado nas obras do autor Nelson Rodrigues, é um texto escrito pela Cia. de Atores de Laura, novamente com direção de Vinicius Prates, e interpretou alguns personagens como Dr Moacir e Pacheco.

E no final de 2016 fez parte do curta metragem "Obsessão" como personagem Carlos, e em 2017 apresentou a peça "Morte e Vida Severina" de João Cabral de Melo Neto, direção Fátima do Valle, interpretou o personagem Severino, e também, apresentou a peça "O Mambembe" de Artur Azevedo novamente dirigido por Vinicius Prates, como personagem Vieira. 

 E recentemente participou como Standin do ator Selton Mello nas gravações da série da Globo " 13 dias Longe do Sol".

 Atualmente o ator Roberty Frazão esta na CIA Teatral LF Produções Artísticas e se apresentará no Espetáculo "A Paixão de Cristo"  com direção de Luk Keven, no teatro Bibi Ferreira nos dias 12 e 13 de Abril a partir das 20 h, ele convida á todos para conhecer a magia do teatro.

A Paixão de Cristo - O Espetáculo Dias 12 e 13 de Abril às 20h

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio 931 - Bela Vista - São Paulo/SP



0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí