Conheça

Translate


Agradecimento ao elenco e a direção de Paixão de Cristo 2017


É surreal uma sensação como esta! Não me esqueço daquele dia em que eu fui. Aquele sábado, que o diretor mudou o ensaio, somente para o teste. E que nem teste eu fiz, foi uma leitura, que ele gostou da empostação da minha voz e da minha interpretação numa simples leitura do texto.

E, repentinamente, ele decide dividir comigo um personagem que ele interpreta no decorrer dos 13 anos de apresentação deste espetáculo.

E, depois, com muito respeito e confiança me coloca também na produção do espetáculo.

08/10/2016 foi o dia que ele me aceitou no espetáculo. E que eu fiquei feliz em entrar no espetáculo, onde não tinha a minima ideia que seria uma chance que mudaria muita coisa na minha vida.


Conheci pessoas que realmente me fizeram entender o motivo que eu entrei para o mundo das Artes e porque decidi voltar em 2015, em definitivo.

Reencontrei pessoas que caminharam comigo no mundo das Artes, conheci pessoas que me deram tanto suporte, que acabei perdendo o medo de acreditar em mim.

Quero muito agradecer ao Luiz Moreira, que dividiu sua cena comigo. Obrigada pelo suporte, pela confiança, por sincronizar sua energia comigo e sair aquela cena linda.

Quero agradecer a todo elenco da Paixão, por todo suporte, pela troca de experiências, pelas rusgas, pois com muitos aprendi quem eu quero ser. E com outros aprendi quem eu não quero ser.

Quero agradecer a você, Luk Keven, pela confiança... Pelo respeito, pelo suporte, por toda experiencia que você me passou, por todas as lições que você me ensinou.

Obrigada mesmo de coração.

Obrigada à você que foi assistir o espetáculo, também quem não foi. Mas que deu todo suporte e desejou nosso sucesso.

E aos que desejaram nosso fracasso, não acreditaram em nosso trabalho. Podemos dizer, conseguimos. 

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí