Conheça

Translate


Luk Keven dirige a Paixão de Cristo em cartaz no Teatro Bibi Ferreira


Luk Keven, nascido na bela cidade de Mogi Guaçu, desde cedo mostrou ao que veio. Com uma força criativa imensa despontou no mundo das artes com garra, dedicação e inspiração.

Determinado e sempre em busca do conhecimento sobre as raízes da arte. Luk se tornou aluno do Wolf Maya e mostrou toda sua competência artística ao então diretor da Globo. Então entrou no elenco de apoio de Malhação. Depois passou pelas novelas Babilônia, Duas Caras, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate, Carinha de Anjo.

Mas não para por ai não. Montou mais de 20 peças teatrais fazendo o circuito Campinas, Sorocaba. Onde com sua força, dedicação e competência venceu vários festivais de teatro, levando os prêmios em categorias como Melhor Ator, Melhor Direção, Melhor Iluminação, Melhor Cenário e Melhor Peça.

E então iniciou as apresentações da Peça Paixão de Cristo: O Espetáculo. Que este ano comemora 13 anos de encenação sob a direção de Luk Keven.

Mas ele quer mais. Veio para São Paulo, engajou-se no meio musical, com produção e assessoria de novos músicos pela Som Star e de maneira completamente destemida vai apresentar o Espetáculo A Paixão de Cristo no Teatro Bibi Ferreira, pela primeira vez no circulo secular da grande cidade que nunca dorme São Paulo.

Dono de uma sensibilidade única que remete um mix de Odilon Azevedo (Marido de Dulcina de Moraes) com o maravilhoso diretor uruguaio Mauro Baptista Vedia, o jovem Luk Keven consegue atravessar as barreiras da imagem e do material e criar uma experiência sensorial, impressionantemente, única e deliciosa. Você ama ou você odeia. Não existe o meio termo.

Pois segundo Vedia, “eu detesto a separação entre entretenimento e inteligência”. Para Keven, "Todo aquele que valoriza a Arte. Também é Artista." Numa visão inclusiva e abrangente da arte.

Realmente é uma honra poder fazer parte do projeto deste Artista maravilhoso, que vai deixar sua assinatura no cenário cultural brasileiro e chegar à lugares que nunca imaginamos, pois força, garra e inspiração para isto ele tem.

Venha se emocionar com a Paixão de Cristo, o Espetáculo. Onde a coragem e a inspiração criaram um espetáculo magnifico.




0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí