Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Marcelo Rezende revela luta contra câncer no fígado e no pâncreas


Em entrevista ao Domingo Espetacular, o apresentador Marcelo Rezende contou que nos últimos dias começou a desconfiar de que havia algo de errado com a saúde dele. Sempre com o olfato e paladar bastante aguçados, o artista tinha parado de tomar café da manhã e de tomar uma taça de vinho por dia. Após fazer uma bateria de exames, descobriu estar com câncer no fígado e no pâncreas.

Na segunda-feira (8), Rezende começou a fazer quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e deve permanecer afastado do Cidade Alerta até sexta-feira (19).

Luta 
Ao saber que o tipo que de tratamento adotado pelos médicos não ocasionará queda aos fios de cabelo, o apresentador ironizou a notícia. “Mas que cabelo? Não tem mais o que cair. Não é essa a minha preocupação, a minha preocupação é vencer essa etapa”, disse.


Marcelo Rezende também afirmou não se preocupar com o câncer e que enfrentará esta etapa com fé e Deus ao lado dele. “Eu estou me lixando para a doença. Quem se importa com doença é médico e hospital. E eu sei que vou sair dessa. Qualquer que seja o resultado, eu já saí. Você acha que eu não sei que vou atravessar um período difícil? Eu sei que vou. Mas nada é difícil quando você tem Deus do seu lado”.

Reprodução : Notícias Mundo Positivo

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí