Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


O que você tem escolhido: A dor ou a lealdade?



A vida é complicada, muitas pessoas dizem o tempo inteiro. Mas o que as pessoas não conseguem ver, é a quantidade de tempo e energia que gastam tentando transformar a vida do outro em um inferno ou destruir tudo de bonito que nasce entre cada pessoa.

Aprender a caminhar neste plano é muito difícil. Pois, você um ser espiritual, nasce em um corpo carnal. Onde a ilusão impera em todos os lados.

Você é inserido em um sistema, milimetricamente, construído para te manter em completa solidão, mesmo com muitas pessoas ao seu redor.

Um sistema arquitetado para te fazer acreditar que você é muito menos do que você realmente é. Cheio de regras e imposições, que acabam por te forçar a viver apenas de aparência.

Vivemos tempos de escuridão e acreditamos estar no caminho da luz. Mas na verdade vejo cegos guiando cegos, dentro de um castelo de areia, onde as cartas estão desmoronando a cada momento.

Pessoas vazias que se apagam ao inútil e ao fútil. E aprendem a dar desculpas esfarrapadas para encontrar culpados pelas más escolhas que fazem ao longo de sua vida.

Não existe falta de fé neste mundo. Porque para te faltar fé, você precisa ter tido fé em algum momento de sua vida.

Por muito tempo, eu fugi de uma verdade que esta dentro de mim. Há milhares de vidas. Desde a fundação do mundo, eu precisei atravessar meu deserto, precisei despedaçar meu coração, destruir minha alma e estilhaçar meu espírito para encontrar as respostas que eu tanto procurei.

Já fiz coisas que não deveria ter feito, por ter ouvido milhares de vozes que não entendiam o que acontecia com elas. E como elas poderiam me ajudar em algo. Se não conseguiam ajudar a si próprias?

A vida é feita de escolhas. E o mais triste é que a vida cobrará você por todas as escolhas que você faz. Sejam elas boas, sejam elas ruins.

Mas um dia chegará o tempo, em que o Universo dirá a você "O que você fez do tempo que eu te dei na terra?" E o que você vai responder...

"Eu tomei uma decisão errada porque eu não tive escolha." Ou dirá "Eu afastei aquela pessoa de mim, porque muitas outras me disseram que ela era boa demais para mim". Ou então, "Não vive aquela experiência porque me deixei levar pelo meu medo e a pessoa mostrou ser mais intensa e forte que eu". Ou melhor ainda, "Tive tanta inveja daquela pessoa que eu tentei de todas as maneiras destruí-la, porque eu fui incapaz de construir a minha felicidade sem querer roubar dela tudo que ela tinha e conseguia conquistar".

Então o Universo te dirá "Sua insegurança, sua inveja, sua falsidade, sua falta de confiança em si mesmo te tornaram essa pessoa infeliz. Não foi minha culpa. Você tinha o poder pleno... Você tinha o direito de escolher o melhor, mas se deixou levar e escolheu o mal, o pior".


Não se engane. Quando as pessoas dizem "A culpa é do Diabo. Satanás me me fez fazer isto. Eu não tenho culpa".

Na verdade você esta usando mais uma desculpa esfarrapada. O Mau induz a prática do que não é bom. Mas ele age de maneira mais direta. Ele te coloca a ideia, te mostra as ferramentas, coloca pessoas no seu caminho que vão facilitar você fazer o que é ruim e destrutivo. 

Porém o Mau fará você escolher fazer. Seu direito de escolher fazer ou não é somente seu. Ninguém pode tirar isto de você.

Vivemos um tempo, onde se procura uma justificativa para tudo e culpados para escolhas erradas que nós mesmos fazemos, por livre e espontânea vontade.

A vida é como um jogo de Xadrez, as pessoas são os jogadores, as peças são o Bem e o Mau. Cada jogador escolhe qual casa vai andar, onde vai chegar. 

Mas note que tudo acontece, porque há o livre arbítrio. A livre escolha, o poder de decisão... Ou seja lá como você queira chamar.

"É tanta coisa que você pode aprender em um lugar,
O que mais você espera, mais o tempo que você desperdiça
E a vida vai deixá-lo para baixo como os galhos de uma árvore
Balança e balança e se dobra até que ela o faz ver.
Balança e balança e dobra até que você se aposse dela." Madonna - Jump

Algumas vezes precisamos aprender a ouvir a nossa própria voz. Seguir o que nosso espírito fala. Mas somos teimosos, pedimos opinião:

1. Aos amigos;
2. Aos pais;
3. Parentes;
4. As cartas, ao tarot, ao vidente, a todo tipo de força sobrenatural;
5. Aos guias espirituais;
6. A Deus e o mundo...

Mas esquecemos de perguntar à nós mesmos. "O que eu quero?". Ou então "Porque eu quero estar com aquela pessoa?"

Aprenda a usar sua voz interior. Todas as respostas estão dentro de você. Não se perca na ilusão deste mundo. 

E, principalmente, valorize quem realmente esta do seu lado. E sabe ser leal a você. Ser leal não é te chamar para eventos, nem te levar para as baladas mais quentes, nem te convidar para viagens, te oferecer o mundo. Mas pelas suas costas querer a sua destruição.

Ser leal é ter a capacidade de estar do seu lado nos momentos bons. Mas caminhar com você e te carregar nos braços, se for preciso, quando tudo estiver escuro e você não tiver nenhum lugar seguro para ficar.

Pare e pense... Será que você não tem expulsado da sua vida pessoas leais e dado a oportunidade para pessoas que, na verdade, querem te destruir?

Com Carinho.

Dryca Lys

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí