Ajude a Somália. Clique Aqui

Translate


Quando você se olha no espelho, qual o reflexo que você realmente vê?


Uma canção sob a noite densa, acaba por ensinar lições valiosas ao coração.
Vivemos em mundo que se prende ao material e se esquece que, como ensina a teoria quântica, toda matéria que podemos tocar é a materialização de energias que outrora não podíamos ver.

A verdade que se esconde pelo tempo, oculta um segredo que muitos querem ter acesso, mas poucos tem a coragem de pagar o preço para conhecer.

Estamos cegos pela aparencia. Estamos mortos dentro de nossos desejos.

Temos tanto medo de encarar que a vida é mais simples do que, realmente, supomos. Temos que criar mil e uma maneiras de transformar a vida em uma eterna guerra de egos, disputa de popularidade, construimos castelos de ilusão para podermos destruir nossos corações.

E o mais ironico, pasmem, ainda vamos procurar jogar a culpa nos outros, por eventos que nós procuramos construir em nossa vida.

Temos medo de liberar nossa energia ancestral para mudar o mundo e parar essa onda de ódio gratuito, que se espalha na velocidade da luz.

Invejamos o outro, mesmo que seja nas suas dores. Queremos destruir tudo aquilo que nos assusta. E isto é um comportamento que se tem desde o inicio dos tempos.

Mas do que realmente temos medo? Afinal do que você tem medo?


Tem medo de que realmente a pessoa possa te amar pelo que você realmente é, sem querer mudar nem um fio do seu cabelo. Porque ela vê você como você realmente é.

Tem medo de uma amizade sincera, que não te julga pelas coisas que você faz, mesmo sabendo que você mataria para ter a vida que a pessoa tem, pois você supõe que a vida dela é melhor que a sua. Mas a pessoa considera você alguém que vale a pena ter ao lado.

Tem medo de admitir que por motivos de insegurança e medo já traiu amigos e amores, porque achou que não era digno daquele sentimento e que para se proteger a melhor maneira é atacar.

Você já se perguntou o porque você se auto sabota o tempo todo?

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine." 1 Coríntios 6:12

Talvez não consigamos ver além da imagem. Pelo menos a maioria prefere se manter, confortavelmente, em suas celas.

É mais fácil...

A.C. interpretando as palavras do Apóstolo Paulo, no ano de 1900, acabou por entender mais do que poderia ser entendido por outra pessoa.

 "Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei. O amor é a lei, amor sob vontade."

Mas o que acabamos por não entender é que para tudo há uma reação. A famosa lei da ação e reação...

Faça o que quiser, porém entenda que o Universo te devolve na mesma proporção o que você emite para ele.

Acima do Direito, quando Aristóteles disse "A Lei é A Razão Livre da Paixão", também falava claramente da potência do Universo, de uma força superior que responde a sua vibração energética, independente da sua carga de boa vontade.

"Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá." 1 Coríntios 13:9,10


Fomos programados desde cedo a acreditar em verdade prontas, enlatadas, plastificadas e colocadas nas prateleiras da dominação disfarçada de bem comum.

Porém, quando você para e questiona muitas coisas você percebe que existe muito mais coisas nesta vida que nós conseguimos realmente perceber.

"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar" William Shakespeare

O que nos motiva a silenciar a nossa voz e seguir a multidão? 

Algumas respostas estão diante de nossos olhos, mas é mais comodo se manter alienado e não enfrentar o que precisa ser modificado dentro de nós mesmos.

E este passo de transformação ninguém pode fazer por você. Não existe seita, doutrina, religião, filosofia, sociedade... Ninguém além de você pode fazer isto.

Medite, analise profundamente você mesmo. Aprenda a silenciar o mundo ao seu redor, para conseguir ouvir a sua voz interior.

Procure as respostas dentro de você. Posso te dizer que este exercício é difícil, o motivo é simples. Ele exige uma alta dose de coragem para ser feito.

Nós, seres humanos, somos orgulhosos ao extremo. E para admitir que precisamos fazer uma auto analise para descobrir falhas e mudar é algo quase impossível de acontecer.


"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta. "Albert Einstein

A única certeza que tenho é a de que certeza nenhuma tenho. E que a busca da paz é o que realmente importa.

A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos. Albert Einstein

O que tem movido você ? Do que você tem medo? Você tem, realmente, coragem de ver quem você é de verdade?

Um dia tudo será excelente, eis a nossa esperança; hoje tudo corre pelo melhor, eis a nossa ilusão. Voltaire



Com carinho

Dryca Lys



0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí