Click e Ajude o projeto cinematográfico Luz e Sombra

Translate


O mundo esta estranho e frio. Meus sentimentos familia de Eliza Clivia


O mundo anda muito estranho. Temos experimentado situações dolorosas e cheias de incertezas e inseguranças.

Os bons sentimentos tem esfriado dia após dias. Vivemos em um sistema, milimetricamente, pensado e construído nas estruturas do ódio, do medo, da ganancia, do mau e da guerra.

"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." Mateus 24:12

O Amor tem se esfriado na maioria das pessoas, jamais vimos uma falta de cuidado com o outro nas proporções que estamos vendo hoje.

Estamos vendo coisas que estão nos chocando de maneira negativa, uma vez que estamos nos acostumando com tanta violência, com tanta guerra, com tanta falta de humanidade.

Estamos vendo aflorar o lado mais sombrio e perigoso do ser humano. Onde as pessoas perdem seu valor e as coisas materiais são super valorizadas.

Precisamos parar, nos questionar o que realmente esta acontecendo...

Há um movimento de reprogramação mental mundial, que esta sendo feito de maneira ostensiva porém muito sutil.

Quem não conhece a técnica de programação e reprogramação mental, por mensagens subliminares, não consegue perceber... E quando se tenta alertar para o que esta acontecendo, ainda há as velhas piadas de teoria da conspiração e loucuras de gente que não tem o que fazer.

Cuidado, existem pessoas mal intencionadas que mentem sobre o que não conhecem. E principalmente, é preciso entender que pessoas de má índole existem em todos os lugares, desde Igrejas até sociedades secretas. Mas não significa que todo o corpo daquela sociedade ou Igreja seja pervertido e esteja perdido.

Não podemos deixar o mau se tornar mais forte que o bem. Não podemos deixar o Ódio matar o Amor.


Força Inglaterra, neste momento de dor e de tragédias eu continuarei enviando boas energias, pedindo ao Grande Arquiteto do Universo para que proteja e fortaleça você. Nação que nunca se rende ao medo, nem ao terrorismo.

Força Oriente Médio, peço ao Deus que eu acredito que os proteja, que mostre que nós do Ocidente não queremos a guerra, nem o mal. Mas queremos nos integrar com vocês. Para que finalmente possamos encontrar a paz. E vivermos como irmãos, que nós somos. Apenas nossas crenças e costumes são diferentes. Mas somos iguais, seres humanos em busca do Amor e da Paz.

Força a cada pessoa que chora, que sofre e que precisa de Amor e carinho, não sei quem é você, não sei onde você esta. Não sei qual o seu País, mas sei que todas as minhas boas vibrações estão indo em sua direção. Quero que você volte a sorrir, quero que o Amor toque você de uma forma que você nunca experimentou. Quero que você encontre a sua paz.
Quero que você não chore mais. Quero que você encontre tudo que te faça feliz, que te faça sentir especial. Você é maravilhoso(a), você é suficiente, você é especial... Não há ninguém que se compare a você. Que toda a felicidade e paz estejam com você todos os dias da sua vida.


Meus sentimentos a família de Eliza Clivia, aos seus fãs. Que sua alma chegue em paz ao Universo.

Chegou o momento do mundo reencontrar o caminho que conduz a Inocencia que perdemos.


Com Carinho

Dryca Lys

Imagens: Internet
Video: Return to Innocence - Enigma

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Parceiro