Conheça

Translate


Quando os estilhaços da alma começam a se fixar novamente.


A vida ensina com o passar do tempo que tudo se resolve e que tudo que esta fora do lugar pode encontrar seu caminho.

Se você tiver coragem suficiente para destruir tudo que você se acomodou a guardar e reconstruir tudo em novas bases quando necessário. Você pode entender que a vida é energia em completo movimento.

Por muito tempo eu aprendi viver em uma bela gaiola, onde um turbilhão de sentimentos reviravam meus pensamentos e que meus sonhos não eram importantes.

Presa em sentimentos de sempre me achar a última das pessoas, a mais feia, a mais burra, a que tinha sempre que provar que tinha utilidade para alguma coisa. Que nunca se encaixava em lugar nenhum, que se acostumou em ficar em segundo ou terceiro plano.

Que se colocava em último lugar para que os outros pudessem ser felizes e acostumada apenas a viver nas sombras.

Mas de 2013 para cá, as coisas tem mudado e mudado muito.

Sonhos que eu achava que tinha foram por terra, como castelos de areia.

Eu consegui voltar ouvir a minha voz. Consegui me ver. Mas me coloquei invisível para o mundo. Me coloquei em modo off world.

Sim eu quis isto. Porque durante anos eu construí barreiras, construí muros em volta de mim. E quem tentava passar conseguia chegar em um ponto e quando se aproximava demais, eu simplesmente fugia e me fechava mais ainda. 

Como uma forma de auto-isolamento consciente. Onde você para de respirar, mas consciente do que esta fazendo.


Mesmo sabendo que é tóxico você faz isto com você. É assim que começa problemas com Anorexia (ANA), Bulimia (MIA), depressão, tendencias suicidas... Sim eu caminhei pela escuridão por muito tempo. Fiz coisas que não me orgulho. Mas, que me tornaram mais forte e mais consciente do tipo de pessoa que eu quero ser. E principalmente o tipo de pessoa que eu não quero ser.

Para encontrar a minha sanidade eu tive de cortejar minha loucura e minha insanidade.

Aprendi que a solidão não é tão ruim como as pessoas pensam.

A solidão é boa, ela ensina você a se ouvir. Silenciar os barulhos que gritam de fora para dentro de você. Ensina você a se auto-conhecer.

Dizem que a ansiedade, a raiva e a frieza são sentimentos ruins, que não fazem bem.

Eu tenho aprendido que se você souber direcionar sua raiva para o objetivo que você quer conquistar, colocar sua ansiedade a serviço da luta pela conquistas dos seus sonhos e colocar sua frieza direcionada contra tudo que te faz sentir menos que você realmente é... Você consegue caminhar pelo seu deserto, atravessar seu labirinto.

O mundo da Moda me ajudou a ver coisas que eu não conseguia enxergar antes. 

Aprendi que a vida é uma imensa passarela e que você vai ter que andar por ela sozinho muitas vezes. E que você tem que ser forte. Porque muitas situações vão querer te destruir. Mas você tem que se tornar mais forte que isto. E que você tem que aprender a derrubar aquilo que quer te destruir.

Da vida eu quero sim Amor. Quero que a Vida me ame tanto quanto eu a amo agora. E que no meu caminho entrem pessoas que me amem também. Me amem pelo que eu sou. Por quem eu sou.

"Você sabe que eu quero o seu amor

Você sabe que eu preciso do seu amor"
I want your love - Versão Lady Gaga 

Eu quero apenas ser feliz. E ser feliz é mais simples do que todas as pessoas costumam dizer ou acreditar. 

Sucesso, fama e reconhecimento são consequências de trabalho, dedicação e muita, muita, muita humildade.



Com amor e aprendendo ser feliz.

Dryca Lys

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí