Click e Ajude o projeto cinematográfico Luz e Sombra

Translate


Dimas Oliveira Junior a frente do maior projeto de resgate e engrandecimento da memória nacional


Num trabalho lindo de resgate da memória cultural nacional, Dimas Oliveira Junior tem se empenhado em mostrar ao Brasil a sua própria grandeza.

E nesta empreitada, muitas estrelas tem abraçado a sua visão e doado seu trabalho para que o Brasil conheça a si mesmo e assim possa mudar seus caminhos.

Leonardo Zanchin e Julia Simoura
Com a história de Dona Maria II, filha de Dom Pedro e que subiu ao trono de Portugal, demonstrando toda a soberania e inteligência brasileira.

Dimas vem nos brindar com a nossa história, que, desesperadamente, precisa ser contada e ser lembrada.

Pois nós temos sim um legado de grandes estadistas, homens e mulheres que dedicaram suas vidas para levar as nações em seus comandos para o sucesso e prosperidade.

A bela Julia Simoura, que foi da novela Chiquititas, abraçou esta ideia e esta esbanjando talento e bela atuação para trazer a nossa memória, a nossa própria história. O jovem Leonardo Zanchin também esbanja talento e um trabalho sério e compenetrado, nos mostrando a beleza das artes cênicas em favor da nossa história, do nosso legado.

Bruno Pacheco e Julia Simoura
No camarim também vemos, o grande Bruno Pacheco que vive Dom Pedro. Um grande ator que também abraçou a ideia e se dedica a resgatar a memória brasileira, como um presente para todos nós Brasileiros.

Tenho a honra de fazer parte desta história e estar ao lado de Dimas, nesta empreitada, porque nosso País merece sim lembrar sua grandeza, para que nossa auto estima brasileira seja elevada e nós finalmente venhamos a erguer nossas vozes, para a construção de um Brasil digno, forte e respeitado em todo mundo.

Salve a Arte. Salve o resgate da nossa memória.

Com carinho

Dryca Lys

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Parceiro