Click e Ajude o projeto cinematográfico Luz e Sombra

Translate


Você esta ocupado demais com ilusões para ver tudo ao seu redor.


Num eterno ciclo de mudanças, a vida tem mostrado os movimentos que a vida promove para que as pessoas aprendam a entender quem realmente são e onde elas podem chegar.

A Luz incomoda as sombras. Logo mais a manhã já vem. Mas ninguém entende que a vida, sutilmente, fala com amor e carinho à todos.

A maior parte das pessoas insistem que não existe nada além desde mundo. 

E através de uma longa programação neuro-linguística, a gente consegue moldar as pessoas conforme a vontade dos interesses escondidos diante de nossos olhos.

Porém, se realmente não existe um mundo imaterial. Não existe nada além deste mundo.

Porque se cria milhares de facetas para levar o homem a se reconectar com algo que os olhos não conseguem ver.

Você sabe que o vento existe, mas você não o vê. Você sabe que muitas coisas existem, apesar de você não conseguir ver.

As pessoas tem caminhado perdidas pelas sombras, iludidas por falsos pontos de luz que tentam levá-las mais fundo a solidão e ao medo.

A gente se perde na vida. Porque o mundo é bonito. Ele tem vários presentinhos bonitinhos, como os presentinhos que vem no Mc Lanche Feliz.

Tudo se cobre de brilho e glamour. Tudo parece tão lindo e tão maravilhoso. Mas quando tudo acaba, o que resta.

Você já se perguntou porque algumas pessoas conseguem transformar o mundo?

Você já leu a história delas. Os fracassos que enfrentaram. E que elas precisaram se manter com os pés no chão, para não se perder com a ilusão que envolve o mundo.

As pessoas acham que fama e reconhecimento são tudo. Se fosse assim, muitas pessoas milionárias e famosas não conheceriam depressão e solidão.

Às vezes a gente quer demais uma coisa. E começa a persegui-la de todas as maneiras, mas, na maior parte dos casos, a gente não entende que talvez onde a  gente quer chegar, precise da ajuda de pessoas que entraram de maneira inesperada em nossas vidas.

Exemplo na música brasileira, Orlando Silva, um cantor com uma das vozes mais lindas do cenário musical brasileiro. Queria ser cantor, passou por várias situações difíceis na vida. Mas se Francisco Alves, não tivesse dado atenção ao jovem cantor, para ouvi-lo. Talvez nós nunca saberíamos quem é Orlando Silva.

Mas quem acreditou no amigo o tempo todo, Bororó, não desistiu até apresentá-lo ao cantor Francisco Alves e a partir daquele momento, Orlando Silva despontou na carreira musical.

Marlon Brando, Marilyn Monroe, Charlie Chaplin, Bill Gates, Kurt Cobain, Rihanna, Lady Gaga, Leny Eversong, Elvis Presley...

Conheça a história de cada um, veja que eles não chegaram sozinhos onde eles chegaram. Houve pessoas que acreditaram em seus sonhos, mesmo que parecessem completa loucura. Se dispuseram a ficar do lado deles.

E principalmente a gente precisa entender que no nosso caminho muitas energias entram, mas temos que saber discerni-las.

A gente tem que aprender a se purificar com o fogo da vida, para conseguir ver muito além da imagem.

Você já pensou como você pode aprender com a história de Mark Elliot Zuckerberg. Ele criou a maior rede de conexão de pessoas no mundo, mas não viu muitas coisas além da imagem.

E poucos permaneceram do seu lado. Uma das partes do filme que acho mais tocantes é "Você não é uma má pessoa, mas se esforça para ser", uma das advogadas que estavam acompanhando um dos processos milionários que ele sofreu, lhe disse isto.


Você já parou para pensar, que você é uma boa pessoa, mas se esforça demais para projetar a imagem de ser uma pessoa má. E com isso afasta quem realmente gosta de você.

Um dia quem sabe eu fale sobre a industria em seu todo.


"Esse é o mundo dos negócios." Onde muitas pessoas pegam pesado com você, fingem gostar de você e destroem tudo de bom que você tem.

Não fique ocupado demais para ver ao seu redor. Você pode afastar pessoas que realmente querem te ajudar, para dar lugar à pessoas que na verdade querem te ferrar.

Com carinho...

Dryca Lys

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Parceiro