Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


Envio ao mundo energias de amor, paz e serenidade


Não sei o motivo, mas há algum tempo tenho sentido muito o desejo de visitar dois lugares, como um chamado estranho dentro de mim.

Varanasi na India, uma cidade que carrega em si uma grande força ligada a fé e o autoconhecimento.

Segundo a wikipédia "Varanasi ou Varanássi, comumente conhecida como Benares e, localmente, como Kashi, é uma cidade do estado de Uttar Pradesh, na Índia. Localizada às margens do Rio Ganges, tem mais de 3 000 000 de habitantes e é uma das cidades mais antigas do mundo."

Talvez seja o desejo de encontrar algo que já vive dentro. E que quer sair. Na vida, as pessoas tem tanto medo de se reconectar consigo mesmas. Tem tanto medo de ouvir o que vai dentro delas.

E às vezes é preciso algum evento que lhes cause um dano, para que consigam ver diante de seus olhos, coisas que elas tinham do seu lado o tempo inteiro, mas nunca deram valor.

Algumas vezes a gente não entende o que o Universo quer nos dizer, porque estamos tão presos a materialidade deste mundo, construido em ilusão e projeção.

Não buscamos ver além da imagem, pois para isso, temos que ter força para entender que precisamos nos despir de nós mesmos, de nosso orgulho, de nossa inveja, de nosso ódio, de nosso amor. 

Que precisamos nos despir de tudo que fomos programados a acreditar, dentro deste sistema, milimetricamente, construído para nos prender.


Existem perguntas que querem se respondidas, mas elas exigem muita coragem para a busca destas respostas.

Todo mundo quer conhecer o todo. Todo mundo diz que existe algo oculto, mas ninguém quer se atrever a se colocar no caminho para entender e compreender tudo ao seu redor.

Se você percebesse que o maior mistério é que não existe mistério algum. As coisas se mostram as claras diante de você. Mas você quer tanto complicar tudo, que precisa procurar defeitos onde não tem, culpar pessoas por coisas que nunca fizeram à você. Ou que você prefere acreditar na mentira que te contam, porque a verdade é simples e não parece ser real.


Outro lugar que desejo muito visitar é Auchwitz, uma vez que algo me chama para lá.

Fico me perguntando, como o ser humano consegue não ter amor ao próximo e promover atrocidades como essa... Em nome do que? Em troca do que?

Muitas pessoas não compreendem o porque sinto vontade de ir lugares assim, talvez porque a vida tenha algo a me dizer.

E eu somente saberei se eu ir até lá.

Eu gostaria muito que a humanidade atingisse o grau máximo de bondade, gentileza e respeito ao próximo. Que o Amor fosse realmente difundido e construído em todos os lugares do planeta.

A vida passa depressa e a gente perde muito tempo odiando, perde muito tempo não fazendo o bem ao próximo...

Desejo ao mundo. Que o Universo traga a paz verdadeira a todos que habitam a terra. E que finalmente todas as sombras de dor e ódio sejam dissipadas para sempre.


Envio a todos energias de amor, positividade, sinceridade, bondade, responsabilidade emocional e respeito.

Com carinho.

Dryca Lys

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas