Conheça

Translate


Aprenda a ser responsável pelos seus atos para não ferir quem esta ao seu redor

Algumas pessoas escolhem se anular para agradar os outros

Há algum tempo, tenho pensado em muitas coisas. Depois de uma séria recaída na minha saúde. E, principalmente, tive tempo de observar as atitudes de algumas pessoas ao meu redor.

E neste tempo de recolhimento, tive tempo de pensar em muitas coisas.

Fiquei pensando em várias pessoas que tanto falam que não encontram pessoas sinceras e amigas em seu caminho. E que só se decepcionam com todo mundo.

Mas estas pessoas são as mesmas que quando encontram alguém que se dedica para elas, que encontram alguém que realmente esta do lado delas nos momentos bons e que nos momentos mais difíceis não as abandonam... São as mesma quando tudo melhora descartam quem realmente estava do lado delas... Para seguir pessoas que nunca fariam nada por elas.

E depois se perguntam por qual motivo as pessoas se afastam. E começa a dizer que tudo é drama, tudo é motivo de critica.

Amor é algo que segura a amizade. E a Amizade segura o amor. Porém, para pessoas vazias de si mesmas, o Amor e a Amizade nunca serão suficientes.

E o mais triste é observar como algumas pessoas tentam enganar os outros, mas até na cara delas a gente vê a falsidade estampada.

Como boa Ariana que sou, com o ascendente em Escorpião, não consigo ser falsa, eu realmente não tenho a minima facilidade em dissimular sentimentos e muito menos  forçar afinidade com ninguém.

Daí eu comecei a me permitir me entender. Que eu não preciso de certas cargas energéticas na minha vida.

Principalmente, não preciso de vampiros de energia. Pessoas que estão presas na sua mesquinhez e inveja, que passam a se dedicar a destruir tudo que elas tocam. 

Que passam a denegrir tudo que elas não podem ser. Mostrando o quão infelizes e presas na escuridão elas estão.

E o mais engraçado que estas pessoas se escondem atrás de tantas coisas, que elas conseguem enganar algumas pessoas, elas tentam se passar por diamantes, mas quando olha mais de perto você percebe que elas não passam de pedaços de vidro e diga-se de passagem do mais barato.

Elas tentam se passar por ouro, mas quando você as examina com maior cuidado percebe que elas são latão do mais vagabundo.

São alpinistas sociais. São pessoas que tentam de todas as maneiras roubar seus contatos, seus amigos que elas acreditam que podem abrir portas para elas.

E de pessoas assim eu quero distância. São pessoas que são capazes de envenenar e destruir grandes amizades.

São pessoas que são capazes de destruir relacionamentos afetivos, pelo prazer de causar mal.

São pessoas que são capazes de atrapalhar seu crescimento profissional, simplesmente por não conseguirem conquistar nada do que elas queriam conquistar.

Pessoas que realmente não acrescentam em nada. E não fazem a minima falta quando vão embora.

Elas ainda são arrogantes ao ponto de pensar. "A pessoa vai sentir tanto a minha falta." Mas a grande verdade é, como várias amigas que eu amo já me disseram, tem coisas e pessoas que você não perde, na verdade foi Deus que te livrou de uma coisa que nunca valeu a pena.

E hoje eu tenho compreendido que o perdão faz bem para mim mesma. Pois o perdão tira de dentro de mim todo o lixo emocional que outras pessoas jogaram em mim.

Embora algumas coisas, não serei eu que vou perdoar. Quem perdoará será Deus.


Mas eu tenho orado ao Grande Arquiteto do Universo, para que toque muitas pessoas e as coloque de joelhos em oração, reza ou seja lá o que elas acreditem... Para que elas estejam pedindo pela transformação de suas almas. E que elas realmente busquem pela transformação interior delas mesmas.

Embora muitas delas já não façam mais parte da minha vida, nem  do meu círculo social. Pois eu perdoei todas elas. Porém minha confiança nelas acabou e por consequência minha amizade por elas morreu.

A lei do Universo é implacável. Tudo aquilo que você dá retorna em triplo para você. Porém tem algumas coisas que você vai ter que acertar as contas com Deus. Então, saiba que tudo que você faz e todos que você machuca. Você vai ter que prestar contas em algum momento da sua vida, seja neste plano ou em outro plano.


Seja mais responsável com suas atitudes e com a maneira que você tem tratado as pessoas.

Principalmente aprenda a manter seu caráter e sua honra. Pois desta vida a única coisa que se leva é o caráter e a honra. Os bens materiais, fama e todas as ilusões deste mundo vão ficar aqui quando você morrer.

Espero ter ajudado você, caro leitor.

com carinho.

Dryca Lys

Fonte: Video Kesha Channel

Fotos: Internet

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí