Conheça

Translate


Escolha a felicidade sempre. Pois somente você pode decidir o melhor para si mesmo

O conhecimento ainda é o que pode modificar o mundo
Eu  ando realmente pensando sobre muitas coisas. Realmente eu ando me questionando sobre muitas coisas, como se eu estivesse diante de um momento em que eu preciso decidir muita coisa.

E ai começo a pensar na alegria que eu tenho em escrever para vocês. Como eu me sinto realmente realizada, quando vocês vem aqui, leem o que eu escrevo. E que de alguma maneira, consigo causar um impacto positivo na vida de vocês.

Como se de alguma maneira eu conseguisse movimentar as boas energias que existem dentro do Universo, como se de alguma maneira eu conseguisse realmente fazer a diferença no mundo.

É como atingir objetivos que sempre se teve, porém estiveram guardados em algum lugar. No escuro, e repentinamente toda esta luz precisasse sair. Precisasse expandir sem limites pelo tempo e pelo espaço.

As vezes nós nos perguntamos qual o nosso propósito nesta vida, qual o motivo de estarmos aqui, quando tudo não faz sentido e tudo parece perdido.

A gente espera tantas coisas, de tantas pessoas. E não se dá conta que muitas vezes encontramos tudo que precisamos bem na nossa frente.

Ficamos testando novas opções, novas formulas, novos lugares, novas pessoas, quando nós já encontramos tudo que precisamos. E quando a gente percebe que podemos perder aquilo, nos damos conta de como nos perdemos na ilusão do mundo.

A gente procura amor em lugares errados. Lugares onde o amor verdadeiro não esta. Procuramos um reconhecimento excessivo de nossas qualidades, quando nós conhecemos a força do nosso potencial.

A gente aprende, com muito custo, que na vida a nossa guerra é travada dentro de nós mesmos e que a competição mesmo é contra nós mesmos.

Quanto tempo a gente perde acreditando que tudo que precisamos esta fora de nós. Quando na verdade, esta tudo dentro de nós mesmos. E que as coisas que se agregam conosco são consequências da energia que nós vibramos para o mundo.

Você nunca se perguntou: "Por qual motivo eu encontro as mesmas pessoas, com as mesmas atitudes, só que em corpos e rostos diferentes?"

E que você vive as mesmas situações, com pessoas diferentes, mas os resultados são sempre os mesmos...

Talvez você esteja subestimando toda luz que existe dentro de você. 

Talvez você tenha se acostumado com um padrão, que já não cabe mais em você. Talvez você tenha escolhido permanecer no ponto seguro, mesmo que ele te machuque e te diminua, por medo de ficar sozinho ou de se arriscar em encontrar a si mesmo.

Mas o fundo disto é sempre o mesmo... O medo de tentar... Ninguém disse que seria fácil, porém se você permanecer parado, você sempre viverá as mesmas experiências com pessoas diferentes.

E  até quando você vai ter medo daquela pessoa que quer te amar por inteiro e sem restrições. Até quando você vai ficar pedindo opinião para todo mundo ao seu redor, mas  não fala com a pessoa que realmente interessa, quem te ama pelo que você é.

Você tem medo do que? Talvez você apenas precise dar uma pequena oportunidade, deixar as coisas fluírem sem medo. Deixe acontecer!

Não fique se prendendo a opinião dos outros, ou aos rótulos que todo mundo quer colocar em você de qualquer jeito. Amor verdadeiro pouco se importa com rótulos, com opiniões, com tudo ao redor. Ele se importa com você pelo que você é e por quem você é.

Uma das características do Amor é a liberdade que ele te dá para você ser você mesmo. E que a pessoa quando te ama, ela procura te fazer bem, sempre que ela pode e o tempo inteiro. 

Mesmo distante de você, ela vibra as melhores energias por você.

Nós complicamos demais, coisas que são extremamente simples.

O amor é objetificado quando as pessoas começam a tentam rotulá-lo de todas as maneiras. E dai ele começa a perder o seu sentido e a sua essência, não porque o Amor deixou de ser Amor. Mas sim porque as pessoas estão distorcendo toda a verdadeira essência do Amor.

Eu gosto da música Jump da Madonna, porque ela ensina tanto sobre como devemos ver a vida em muitos pontos.
"E a vida vai deixá-lo para baixo como os galhos de uma árvore. Balança e balança e se dobra até que ela o faz ver. Balança e balança e dobra até que você se aposse dela." Madonna - Jump
As vezes na vida, você precisa de uma alta dose coragem para assumir aquilo que você sabe que é bom pra você, mas que você não assume porque acredita não caber no mundo da outra pessoa. Por achar que o mundo dela é muito maior que o seu.

Você nunca pensou em perguntar para a pessoa, se ela esta pronta para você... Talvez ela esteja pronta para assumir tudo que você quer com ela, e ela não se importa pela diferença que você acha que existe entre vocês.

Os opostos se atraem sim. Apenas é preciso entender que cada um em seu Universo fará o melhor para que tudo de certo entre os dois.

E se você olhar bem de perto, não há tantas diferenças entre os opostos...

É preciso ter coragem, porque cada um iniciará uma mudança profunda e maravilhosa dentro do outro e isto mudará seus caminhos para sempre. Você sairá mais forte, sairá mais sábio, sairá muito mais conectado com você mesmo e com o mundo ao seu redor.

Não tenha medo... Conheci uma história bem interessante de um casal bem improvável. Katie Hill e Arin Andrews são a maior prova que para o Amor não existe barreiras, não existe rótulos, não existe imposições.

A prova que o amor não vê os rótulos que os homens tentam impor
Katie é uma mulher transgênera e Arin é um homem transgênero. Os dois se apaixonaram e vivem seu amor, mostrando que se as pessoas pararem que querer objetificar o Amor, todos podemos ser felizes...

A Vida celebra a realização do Amor. E a gente só precisa deixar de ser egoísta e aprender a entender e aceitar o outro que esta bem na nossa frente.

Não tenha medo de se abrir para encontrar o lado bom da Vida, que é celebrar a alegria de viver com intensidade e verdade.

Sem medo de viver as experiências que são destinadas à você. 

Pare e pense. Algumas coisas e pessoas entraram na sua vida para cumprir uma missão, então não se feche nas opiniões contrárias...

Algumas coisas parecem loucura, mas elas podem ser exatamente o que você precisa para encontrar tudo que você procura dentro de si...

Não seja orgulhoso em receber este presente que o Universo trouxe para você. Talvez você tenha enfrentado um longo caminho para encontrar seu presente, no lugar mais improvável que você poderia imaginar.

Uma vez na sua vida, deixe a felicidade tocar você. Porque você merece... Somente você determina a sua felicidade ou o seu fracasso.

O que você escolhe? Lembre-se que a escolha é sua e as consequências da escolha sempre vem. 


Espero ter te ajudado. E espero mesmo que você decida pela felicidade sempre.

Com carinho.

Dryca Lys.

Fotos: Internet (Google Images)
Video: Jump Madonna - Canal oficial Warner Music



0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí