Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


Neste momento eu quero apenas dizer EU AMO VOCÊ ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA AGORA

Vamos colorir o mundo esta noite.
Neste momento, não me importa de onde você é. Tudo que você viveu. Não me importa sua cor, sua etnia, suas crenças... Não me importa nenhum rótulo que tentam colocar em você.

Neste momento, o que realmente me importa é dizer. Você não esta sozinho, você não precisa se sentir a última das pessoas, seja lá por qual motivo que for.

Eu sei que o mundo é um lugar hostil, na maior parte do tempo, e que muitas vezes somos massacrados pelo que somos e pelo acreditamos.

Passamos a vida caminhando pela vida, numa densa escuridão, lutando contra nós mesmos. Cheios de dúvidas, com medo de expor o que pensamos e o que sentimos.

E as coisas pioram com o cenário mundial de intolerância e ódio entre as pessoas. 

Muitas vezes a gente se esquece como é subir no telhado de casa e olhar as estrelas à noite. A gente se esquece como é bom andar descalço na terra e sentir a reconexão com a natureza. Esquece como é bom deitar na grama e somente sentir o sol tocar a gente, como se o mundo inteiro estivesse dormindo e a gente pudesse sentir cada movimento da vida em nós mesmos.

A gente esquece como é bom quando uma pessoa deixa tudo que ela tem para fazer e nos dá o tempo dela. Nos cobre de carinho, nos ouve, ri das nossas piadas sem graça, nos incentiva quando falamos de nossos sonhos e de nossas aspirações. O quanto é bom, quando alguém realmente se importa com a gente a ponto de largar tudo e ir ao nosso encontro para segurar as nossas lágrimas em momentos de completa angustia e desespero.

A gente se esquece de como é bom estar vivo. Ser alguém único e que tem tantos sonhos e tanta coisa linda para oferecer, mesmo que ninguém queira saber.


O mundo insiste em tentar destruir as coisas boas que cada ser humano tem. Tenta destruir a beleza dentro de cada um, em sua própria essência e verdade.

Uma cultura de ódio, de distanciamento, de mentira, de falsidade, de promiscuidade, de abandono, de guerra tem sido disseminada pelo mundo. E isto é algo que temos que lutar contra.

Acreditamos em teorias conspiratórias que tendem a causar muito mais segregação do que realmente ajudar o próximo.

Eu, realmente, quero disseminar no mundo um padrão diferente... Sim, meu objetivo de vida, é disseminar o Amor, a gentileza, o cuidado com o outro, o se importar de verdade com todos ao nosso redor.

O Amor não faz mal a ninguém, pelo contrário o Amor cura a dor, cura o ódio, cura a intolerância, cura tudo de ruim que anda se espalhando por ai.

Eu quero que você aprenda a deixar tudo de bonito que esta ai escondido dentro de você sair. Deixe a sua luz se espalhar pelo mundo. Deixe seu amor, sua gentileza, sua bondade se espalhar. Não tenha medo. Não tenha receio... Saiba que ser uma pessoa boa, que ama seu próximo, que respeita a natureza, que se doa em amor e compaixão pelo próximo nunca, me escute, NUNCA SERÁ ALGO PARA SE ENVERGONHAR.

Ser o que você é não é motivo para se envergonhar. Você é linda, uma pessoa linda... Perfeita em toda sua concepção. O Universo te desenhou com perfeição e te encheu com toda capacidade de ser tudo aquilo que você quer ser.

Você não precisa se render as mentiras do mundo para se sentir amada, para se sentir querida. Você é uma pessoa incrível e que todos querem por perto.

Devolve ao seu rosto o lindo sorriso que você tem. Ilumine tudo ao seu redor com a beleza do seu sorriso, que vem do fundo da sua alma. Que vem bem de dentro do seu espírito.

Deixe o mundo ver você. Deixe que as pessoas vejam a pessoa maravilhosa que você é.

Eu seu como algumas situações na vida podem machucar de tal maneira, que a primeira posição que tomamos é nos fechar e nos esconder de tudo e de todos ao nosso redor. Como se isto fosse realmente nos proteger.

Construímos muros tão altos, castelos impenetráveis para evitar que qualquer um se aproxime. Nos tornamos frios para nos proteger de decepções.

Escolhemos a solidão, com a falsa sensação de estarmos fazendo o certo para nós mesmos. Mas na verdade estamos nos machucando ainda mais. Pois acabamos enterrando bem lá no fundo dos nossos medos a chance de encontrar a felicidade. 

E quem queria nos machucar acaba se saindo vitorioso, pois atingiu o objetivo que queria, nos destruir e roubar todos os nossos sonhos e aspirações. 

Neste momento, o que eu quero é devolver um pouco da luz que um anjo, que eu não sei quem é e nem de onde ele é, me deu. Num momento que eu tentei fechar meus olhos para sempre, alguém orou por mim em algum lugar. E me trouxe de volta... Alguém que eu sou eternamente grata. Alguém que lutou por mim, sem me conhecer, sem saber quem eu sou... Apenas colocou seus joelhos no chão e usou sua fé para me trazer de volta.

Então como jeito de agradecer, eu não sei quem é você que esta lendo esta mensagem, não sei em que lugar você esta agora. Não sei nada sobre você...

Mas quero te devolver um pouco da luz que eu recebi, para que você consiga prosseguir. Para que você encontre a sua paz. Encontre a sua felicidade, encontre o seu propósito de vida.

Não ouça a canção da morte que o mundo insiste em cantar. Você é uma pessoa perfeita, uma pessoa linda, alguém que merece todo amor e todo respeito. Não importa o que digam, não importa o que pensem sobre você. O que importa é o universo lindo e cheio de luz que você é.



Eu desejo do fundo da minha alma, do meu espírito, do meu coração. Desejo com toda a força do Universo que você seja abençoado infinitamente, que você encontre todo amor e toda felicidade que existe nesta vida, que você tenha amigos sinceros, que tenha tudo de melhor que a vida pode te oferecer...

Desejo com toda intensidade do meu Amor a sua felicidade completa, plena e inteira. E que seu sorriso nunca seja apagado. Desejo que a sua Luz ilumine todos os lugares que você estiver...

Você é forte, você é belíssimo, você é importante... E EU AMO VOCÊ.

Com todo o meu amor

Dryca Lys

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas