Conheça

Translate


Nova Ordem Mundial: Eu sei exatamente o que eu não quero ser.

O que eu não quero ser
Eu tenho ponderado, após muitas coisas que tenho visto ultimamente, sobre o que eu não quero ser.

Muitas vezes a gente não conhece o nosso caminho. E que muitas vezes a gente começa a procurar o rumo da nossa vida. Porém vemos uma intensa mudança comportamental social tem se instaurado nas relações humanas.

Tenho visto vozes do mundo tentando calar dentro das pessoas a voz da generosidade, da bondade, do amor, da amizade verdadeira, do bom caráter.

Isto vai além dos rótulos que a sociedade tenta colocar nas pessoas de qualquer maneira. Mas a questão é a seguinte não podemos usar pessoas para satisfazer nossos egos inflados e depois causar danos emocionais nos outros, pelo fato de, repentinamente, você começar a ouvir maus conselhos para a sua vida. E depois que você toma uma má decisão, depois de todas as maneiras tenta jogar a culpa nos outros das más escolhas que você faz.

Vemos novamente uma polêmica imensa sobre a tal da "cura gay"... O que eu acho estranho o porque esta pauta voltou novamente, já que estamos enfrentando um enxurrada de problemas de corrupção no Brasil.

Com tristeza, vejo algo muito obscuro vem voltando ao Brasil. O preconceito tem tomado uma amplitude assustadora. Nós temos que parar e pensar no que esta acontecendo. Como se pode falar de amor, mas não se pensa em respeitar o próximo?

É preocupante a proporção que o mau tem tomado no mundo e que as pessoas não tem percebido a longa e paulatina programação mental que tem sido feita nas grades massas.

A programação mental que nos faz nos acostumarmos com o ódio, com a intolerância, com a falta de respeito ao outro, com a irresponsabilidade dos nossos atos sobre os outros. Sobre a desumanização das pessoas. Do amor excessivo a tudo que se relaciona ao status, a fama. E a miséria da alma que tem se instalado dentro das pessoas a cada dia.

Eu vi o choque de três gerações diferentes. A geração dos anos 80 que vinha de uma luta intensa para quebrar barreiras e integrar a beleza de ser você mesmo. A geração dos anos 90 onde as pessoas buscavam fortalecer a sua voz e mostrar que ser diferente não era ruim. Depois a geração 2000. Onde a evolução tecnológica começou a se espalhar de uma maneira absurda.

Porém embora tenha se conseguido o sonho utópico da sociologia e filosofia, que era integrar o homem numa esfera mundial, onde as barreiras geográficas não mais separariam as pessoas, foi o que conseguimos com o avanço da internet.

De certa forma nos desconectamos de nós mesmos. Perdemos o tato de nos relacionarmos com outras pessoas.

Perdemos a nossa direção no caminho da evolução

Perdemos a direção dentro da caminhada para a evolução. Pois não estamos evoluindo mais. Estamos regredindo a passos largos.

Vejo, com grande tristeza, que estamos voltando a Era das Sombras. Pois estamos amplificando o mau e silenciando o que é Bom.

Se você tem que machucar outra pessoa para alcançar alguma coisa. Se você precisa desmerecer alguém para se sentir poderoso. Se você precisa se utilizar de preconceito para validar suas opiniões. Você não esta evoluindo. Na verdade você esta regredindo, se tornando tudo aquilo que você tanto abomina. Se é que realmente você abomina mesmo!

As pessoas sentem imenso prazer em fazer outra atravessarem o inferno, para poder se sentirem um pouco mais fortes. Mas eu aprendi na minha jornada, que você não alcança a felicidade construindo suas bases na dor e na desgraça de ninguém. Na verdade, você esta plantando coisas muito ruins para você. E mais cedo ou mais tarde você vai colher tudo aquilo que você plantou.

A gente se engana com as pedras de vidro que a vida coloca em nosso caminho. E no momento em que a vida coloca um diamante em nossas mãos, nós o jogamos fora. Porque estamos tão ofuscados pelas mentiras das pedras de vidro que paramos de reconhecer o que tem valor em nossa vida e o que não tem.

E como reconhecemos que jogamos um diamante fora. Quando voltamos em nossos pensamentos e vemos que aquela pessoa abriu mão de tantas coisas para nos ajudar. Que sempre que ela que tinha oportunidade seus conselhos eram para nos elevar. A pessoa sempre quis o bem e a pessoa pouco se importou com tudo que podíamos fazer por ela. E que na verdade ela só queria nos ver bem. Somente queria nos encorajar a seguir em frente e realizar nossos sonhos.

Que sempre nos colocou para cima e muitas vezes nos disse "você tem um potencial de sucesso muito grande. O que o homem não entende ou não pode ter ele destrói"... Mas as conexões do mau são mais velozes que as conexões do bem.

Porque as energias que vibram para a destruição tem mais adeptos. Mas não significa que o bem nunca encontra o caminho. Porém, as pessoas escolhem as conexões do mau e depois tentam colocar a sua culpa sobre os ombros de quem elas feriram. E ainda se enchem de orgulho para continuar mentindo dizendo que não fizeram nada de mal para o outro.

A escolha define o que acontece posteriormente.
Vivemos em um mundo que ensina que o perdão não deve ser exercido. Que não devemos reconhecer nossos erros sob pena de parecermos completamente fracos e vulneráveis.

Mas as pessoas mais poderosas são capazes de perdoar e reconhecer seus erros.  Um bom homem impede que o dano seja muita grande dentro de uma batalha. Mas o o homem extraordinário impede que o mau aconteça muito antes por saber dentro do seu coração que aquilo era errado e que machucará muitas pessoas sem qualquer motivo ou necessidade.

Muitas vezes quando passamos por muitas batalhas na vida, nós nos perguntamos porque me sinto abandonada por tudo. Porque me sinto deslocada. Isto é um sinal para abandonar tudo. Porque, muitas vezes, viver machuca demais.

Existem pessoas que tem o prazer em plantar a desavença e a mentira, para que outras pessoas briguem entre si.

Tem muita gente na vida se tornando aquilo que ela mais odeia. Tem se tornado fria, desprovida de humanidade, desprovida de lealdade, desprovida de qualquer traço de bondade. E o mais triste é ver o quão estranha a pessoa vai se tornando. Cada vez mais distante do que realmente ela é. 

Envenenada pelas mentiras de um sistema, milimetricamente, arquitetado para destruí-la. E ao longo da sua caminha, ela vai causando estragos por onde passa. Destruindo amizades, destruindo a bondade, destruindo tudo ao seu redor.

Eu encontrei pessoas que tentaram cortar as minhas asas e quando não conseguiam me atingir de maneira direta, passavam a atacar pessoas ao meu redor que eu sempre respeitei e considerei...

Agradeço demais uma amiga que de coração sem  saber me deu um conselho que realmente me fez bem... A fofoca é a mentira são venenos que o outro joga para te atingir e ele só faz efeito se você tomar. Se a outra pessoa decidiu ouvir gente babaca, deixa ela seguir o caminho dela. Porque mais cedo ou mais tarde, os mesmos que fizeram fofoca sobre você e mentiram sobre você. Serão os mesmos que vão derrubar essa pessoa lá na frente.

Hoje eu consigo entender que o que aconteceu foi uma ação de inveja, de fofocas, de muito mau olhado que desencadeou toda aquela situação.

Mas o que eu consigo ver da situação toda é que queriam muito impedir coisas bacanas que iam acontecer. Muitas conquistas grandes que estavam a caminho e que aos poucos estavam desabrochando.

E agora eu sei que estas pessoas estão rindo de nós dois. De mim, porque me machucaram como elas queriam. E de você por ter sido tão manipulável que caiu na conversa fiada de quem não queria sua vitória.

O mais triste é que conseguiram estragar algo tão bonito, algo que é muito difícil de encontrar nesta vida. Algo que muitos querem, mas poucos encontram... Amizade sincera e Amor Fraternal Verdadeiro.

Você fez a escolha e você decidiu os fatos quando se deixou levar... Usarei suas palavras "Nunca diga nunca", quem sabe um dia tudo se resolva. Mas neste momento eu estou me purificando de todo veneno que lançaram em mim. Neste momento eu dou ao Universo toda a dor e tristeza, toda decepção e toda mágoa que foram colocadas em mim. Dou ao Universo com o o pedido de paz, de purificação, de transmutação. Universo que é o reino do Grande Arquiteto que nos criou eu vibro perdão para todos querem o meu mal. Desejo que eles um dia possam enxergar a sua Luz.

Eu não permito que ninguém corte minhas asas, não permito que ninguém estreite meus horizontes, não permito que ninguém tire as estrelas do meu céu. Não permito que ninguém destrua os meus sonhos e meus objetivos a serem alcançados. Eu bloqueio toda a ação do mau na minha vida.


Eu sou feliz pelas pessoas boas que estão no meu caminho. Sei que são presentes de Deus para me confortar e me fortalecer. E peço todos os dias ao Grande Arquiteto do Universo que as abençoe muito e as fortaleça, que as cubra com Amor, Luz, Amizade, Força e Alegria Plena.

Porém eu sou grata pelas pessoas más que entram no meu caminho. Pois elas me ensinam o tempo todo como eu não quero ser. Eu não quero ser falsa, não quero ser má, não quero fazer ninguém sofrer, não quero invejar nada do próximo, não quero destruir sonhos,  não quero ser mentirosa, não quero ser massa de manobra de ninguém. 

Não me vendo, minha alma e minha dignidade não estão à venda por nada. Porque nem toda fortuna e fama deste mundo podem pagar o valor do meu caráter e da minha dignidade.

A mudança somente acontece quando você realmente deseja mudar... E talvez eu tenha visto qualidades e coisas boas em pessoas que nunca tiveram estas qualidades. 

Mas não me arrependo de ter dado Amor e Amizade para ninguém, nem mesmo para as cobras e escorpiões que estiveram no meu caminho. Aprendi que o Amor e Amizade que você oferece com verdade e sinceridade. São sementes do bem que você planta ao longo do seu caminho.

Quem planta o Amor e o Bem. Ao final de tudo sempre recebem a proteção de Deus.  Tem gente que escolhe a escuridão e plantar mal. Depois não entende porque colhe tanta tempestade na vida. E quem perde mesmo é quem não sabe receber amizade sincera e amor incondicional, pois se leva pelos rótulos de um sociedade falida e cheia de preconceitos e neuroses.

As pessoas não entendem a consequência das escolhas, que muitas vezes o Mau (ao qual chamamos de Diabo) usa todos os artifícios para não deixar você ver a verdade. Que escolhas más geram consequências graves e que mesmo que tudo pareça perfeito e bonito, o que esta por trás é tristeza e solidão.

"Filho: Eu nem mesmo sei o que eu estou fazendo aqui. Você nem deve saber quem eu sou. Você orava e acreditava e isso na sua vida toda.  Nunca fez nada errado. E aqui esta... É a pessoa mais bondosa que eu conheço. E eu sou a mais cruel. Você tem demência, já a minha vida é perfeita. Explica isso pra mim.

Mãe com Alzheimer: As vezes o diabo deixa as pessoas viverem a vida sem problemas, porque não quer que recorram a Deus. Seu pecado é como uma cadeia, só que tudo é lindo e confortável não há necessidade de sair, a porta esta aberta. Até que um dia o tempo se esgota e a porta da cela se tranca. Então é muito tarde."



Como diria Roberto Carlos. "é preciso saber viver". Senão o tempo inteiro você afastará pessoas que realmente se importam com você, aquelas pessoas raras que não escondem objetivos obscuros para manter "amizade" com você. E depois que conseguirem o que querem arrancar de você, vão descartá-lo e mostrar o que realmente pensam sobre você.

Com carinho.

Dryca Lys

Fontes  : Deus Não esta Morto e Praying - Youtube

Fotos: Google Images.

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí