Translate

Pray For Mexico, Puerto Rico, For The World Peace


Responda me: Como seria o mundo se as pessoas realmente se importassem?


Mudar nem sempre é fácil, mas é possível. E em alguns casos precisamos de uma alta dose de coragem para mudar tudo aquilo ao qual estamos acostumados a viver.

É uma eterna luta travada entre a razão e o coração. Onde muitos não compreendem o caminho que a gente toma.

Porém quem vive nossas batalhas somos nós mesmos, muitas vezes precisamos entender que há uma grande possibilidade de sucesso quando resolvemos mudar o caminho ao qual estamos tão acostumados a seguir.

E, com toda certeza, quando decidimos que chegou a hora de nos tornarmos o que sempre deveríamos ser, o mundo ao nosso redor muda. As pessoas ao nosso redor mudam, a energia ao nosso redor muda.

Nunca é fácil quebrar padrões ao qual estamos acostumados, pois nós sabemos qual o resultado que alcançaremos, justamente por ser um padrão, ao qual estamos acostumados e que se tornou nossa zona de conforto.

Uma observação que tem me feito muito bem e tem transformado minha visão de uma maneira totalmente positiva é, justamente, observar a vida como um todo e a minha vida.

Eu tenho observado toda a questão de emissão de energias e como estas energias tem retornado para mim. E para minha supresa, eu percebi que isto realmente acontece.

Que realmente há um mundo imaterial que, muitos insistem em dizer que não existe, recebe a nossa energia e que depois envia de volta a energia que emanamos, com uma força muito maior do que a emitimos.

Como o movimento das ondas do mar. Que quebram na praia e depois voltam ao oceano e retornam novamente a praia. Assim é o movimento das energias que emitimos ao Universo e como elas retornam para nossa vida. O tempo todo, de maneira continua e incessante.

Nós criamos nossa realidade, seja de maneira ativa ou por omissão, mas nós construímos o mundo em que vivemos.

Alguns eventos na nossa vida acontecem, nós não podemos controlar como eles acontecem, porém nós decidimos como a nossa vida será guiada por estes eventos.

Em outros momentos, nós mesmos construímos os eventos que nos acontecem. Através do tipo de energia que emitimos.

O que você tem recebido constantemente na vida é o retorno de energias que afetam você.

Porém o Universo não nos envia imediatamente as energias que nos emitimos, ainda  bem que existe um delay de retorno energético, e ainda bem que este delay existe, pois isto nos dá tempo suficiente para confirmar ao Universo se o que emitirmos é o que realmente queremos. Mas o tempo do Universo é diferente do nosso e as coisas podem acontecer rapidamente ou demorar para acontecer.

Mas uma coisa que eu aprendi é que as conexões das energias negativas são mais rápidas que as conexões das energias boas. Pelo simples fato de que, infelizmente, tudo que é ruim chama mais a atenção do que aquilo que é bom e faz bem.

Para mudar o mundo, precisamos de um exercício continuo de mudanças individuais, depois temos que partir para mudanças culturais... 

É algo que realmente demanda tempo, demanda esforço e demanda insistência. Mas é completamente possível, se todos nós nos unirmos para efetivar esta mudança.

Como seria o mundo se, realmente, as pessoas realmente se importassem umas com as outras e com o meio em que vivem. E com as pessoas que sofrem. Deixo esta pergunta no ar... Como seria se as pessoas realmente se importassem?

Não importa se você é uma celebridade que esta nos holofotes e nas hot lists do mundo inteiro ou se você é uma pessoa anonima que vive em uma pequena cidade em algum lugar do mundo. 

Se você se importar de verdade, se você começar a mudança e sua atitude positiva for vista continuamente e sem interrupção, com toda certeza sua luz vai começar a incentivar todos ao seu redor a promover a mudança para o bem.


Uma atitude positiva, um bom dia, um abraço, um momento que você oferece seu tempo para ouvir outra pessoa quando ela precisa de você. São pequenas atitudes, mas estas pequenas atitudes começam a construir a mudança. Começam a despertar a gentileza, o amor e o cuidado entre as pessoas.

Vemos grande movimentos para muitas grandes causas e isto, realmente, é maravilhoso. Mas temos pequenas causas, que abalam a convivência pacifica é que tem tanta importância quanto as grandes causas.

Mostre ao mundo que ele esta errado, que não se pode tolerar que se discrimine alguém pelo que a pessoa é, pela etnia que ela pertence, pela condição social dela, pelo corpo, pela cor da pele, pelo que ela tem ou deixa de ter, por ela ser mulher, por ela ter alguma deficiência física... Ninguém é definido por rótulos. As pessoas são muito mais que isto. As pessoas são universos complexos e cheios de beleza. E o que elas procuram é respeito, carinho e aceitação.

Num mundo onde somos regidos pela vaidade excessiva e pela competição de quem se importa menos, quem consegue quebrar este padrão e se tornar humano consegue emitir energias de amor e mudança que acabam contagiando todos ao seu redor.

Toda mudança tem fases
Toda mudança tem fases, elas acontecem de maneira livre e conforme cada pessoa apresenta seu desenvolvimento, uma vez que cada pessoa é um universo completamente diferente.

Algumas mudam muito rápido, algumas demoram mais. Porém algumas preferem continuar em sua zona de conforto, pois já se acostumaram com o padrão que estabeleceram e gostam do que recebem de volta, seja bom ou seja ruim.

Convido você à promover mudanças em sua vida, caso você queria. Descubra o que te faz bem, descubra o que te deixa feliz. O que você faz de melhor. E não tenha medo, siga em frente. Deixei a sua luz iluminar tudo ao seu redor.

Mas que a mudança seja promovida por você, por sua livre e espontânea vontade e sabendo que esta decisão veio de dentro do seu coração.


Como seria o mundo, se as pessoas realmente se importassem?

Espero ter te ajudado.

Com carinho

Dryca Lys

Fotos: Internet
Video: If Everyone Cared - Nickelback canal oficial

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí

Conheça a Cia LF Produções Artísticas