Conheça

Translate


Gisele Kailla de Jesus Adab: um caso chocante que revela a existencia de um mundo imaterial

Assustadora revelação sobre a morte um mês antes
Muitas vezes a gente não compreende os sinais que a vida envia. Mas este é realmente assustador e mostra a nossa pequenez diante um mundo espiritual que não compreendemos.

Gisele Kailla de Jesus Adab, uma jovem baiana linda, com apenas 17 anos foi brutalmente morta na região de Simões Filho na Bahia, em 15 de outubro de 2017, sendo vítima de disparos por arma de fogo por um ocupante de uma moto.

Ela era conhecida como Gika
Seria mais um caso de violência se alguns detalhes não chamassem a atenção.

Gika foi à um culto no dia 21 de agosto, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Visão da Glória e recebeu um alerta divino dado pelo pastor sobre o evento da morte dela.

O que assusta é a riqueza de detalhes sobre o que ia acontecer com Gika.

Segundo alguns meios midiáticos locais, a jovem teve um relacionamento com um traficante local e não se sabe se isto tem ligação com a morte, segundo informações ela teria deixado o ex-companheiro por ter sido agredida por ele, chegou a prestar queixa, mas foi ameaçada.

Gika era uma garota linda
Gika era uma garoa linda, tinha um futuro lindo pela frente. Porém teve sua vida ceifada e todos os seus sonhos interrompidos. Realmente é perplexo este aviso que ela recebeu de um desconhecido para ela, uma mês antes disto.

Realmente isto faz pensar mesmo no mundo espiritual ao qual não vemos. E que ele nos envia avisos constantemente, porém nós não escutamos, por estarmos tão distraídos com tantas coisas ao nosso redor.

Isto vai além de dogmas e de religião. 

 “Eu tô vendo uma moto de modelo de XRL, moto alta. Eu tô vendo eles com uma 380 na cintura. Eu tô vendo que estão pilotando com uma ponto 40. Estou vendo eles dizendo vamos chegar lá fazendo tudo, vai ser daquele jeito. Eu tô vendo que estão com raiva de alguém próximo a ela [..] Meu Deus manda te dizer, chega de brincar, porque outra chance você não vai achar. Estão com raiva de você [..]" A revelação dada pelo pastor André Barreto.


O vídeo viralizou nas redes sociais tendo um número de visualizações maior que 4 milhões de vezes. E chamando a atenção de todos que assistem.

É algo a se pensar, pois é assustador e perturbador. E ao mesmo tempo um convite a todos nós a pensarmos. Será que não estamos orgulhosos demais e desconectados de nossos espíritos e por isto não entendemos o que o mundo imaterial nos fala o tempo todo.

O caso ainda segue sem solução e sem nenhum suspeito identificado ou preso.

Acima de qualquer coisa, que a família Adab seja confortado neste momento tão difícil e tão duro de perda.

Celebro a vida de Gisele, pois ela é um grande instrumento de salvação para outras pessoas. Que ela tenha descanso e paz. 

Perplexa e pensativa.

xoxo.

Dryca Lys

Fonte da Informação: Aratu Online
Vídeo: Facebook
Fotos: internet

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí