![]() |
Irina Cordeiro encanta com sua boa energia |
Gosto das edições do Masterchef, pois nelas sempre aparecem pessoas exóticas e interessantes.
Nesta edição algumas pessoas me chamaram a atenção e com certeza a chef Irina Cordeiro chamou minha atenção.
![]() |
Boa energia |
Dona de um carisma enigmático e de uma beleza de alma indescritivel, Irina tem mostrado uma boa caminhada dentro do Masterchef.
E a prova que ela mais mostrou sua boa energia foi a da culinária oriental.
Uma pessoa que consegue ver muito além da imagem, que se conecta com o outro e sente o que realmente o outro sente.
Mas possui uma alta dose de desprendimento e uma compreensão única da necessidade do outro ficar sozinho em momentos de total stress.
Sem dúvida ela mostra uma grandiosidade humana, uma alma singular, uma pessoa que é rara encontrar neste mundo louco e cheio de esteriótipos e frieza.
Irina se destaca como uma luz forte e brilhante em meio aos outros, ela pode até não levar a competição, mas com toda certeza ela nos brinda com algo muito maior e mais profundo. A beleza da alma humana que acaba por se refletir na comida.
Ela nasceu e se criou no Rio Grande do Norte, possui 5 anos de experiência na cozinha, mas não se engane não. A jovem chef tem formação como sommelière na Itália e demonstra uma bela força gastronômica.
E podemos ver que ela realmente deseja o bem para o próximo e sabe dosar sua energia. Uma pessoa que merece nosso carinho e nossa atenção.
Tem alguns participantes desta edição que eu acredito que tem um potencial grande de levar o Masterchef, mas sei que pode acontecer algumas surpresas.
0 comentários:
Postar um comentário