Conheça

Translate


Irina Cordeiro a força do Nordeste com uma alta dose de energia positiva

Irina Cordeiro encanta com sua boa energia
Gosto das edições do Masterchef, pois nelas sempre aparecem pessoas exóticas e interessantes.

Nesta edição algumas pessoas me chamaram a atenção e com certeza a chef Irina Cordeiro  chamou minha atenção.

Boa energia
Dona de um carisma enigmático e de uma beleza de alma indescritivel, Irina tem mostrado uma boa caminhada dentro do Masterchef.

E a prova que ela mais mostrou sua boa energia foi a da culinária oriental.

Uma pessoa que consegue ver muito além da imagem, que se conecta com o outro e sente o que realmente o outro sente.

Mas possui uma alta dose de desprendimento e uma compreensão única da necessidade do outro ficar sozinho em momentos de total stress.

Sem dúvida ela mostra uma grandiosidade humana, uma alma singular, uma pessoa que é rara encontrar neste mundo louco e cheio de esteriótipos e frieza. 

Irina se destaca como uma luz forte e brilhante em meio aos outros, ela pode até não levar a competição, mas com toda certeza ela nos brinda com algo muito maior e mais profundo. A beleza da alma humana que acaba por se refletir na comida.

Ela nasceu e se criou no Rio Grande do Norte, possui 5 anos de experiência na cozinha, mas não se engane não. A jovem chef tem formação como sommelière na Itália e demonstra uma bela força gastronômica.

E podemos ver que ela realmente deseja o bem para o próximo e sabe dosar sua energia. Uma pessoa que merece nosso carinho e nossa atenção.

Tem alguns participantes desta edição que eu acredito que tem um potencial grande de levar o Masterchef, mas sei que pode acontecer algumas surpresas.


0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí