Conheça

Translate


Somália pede a nossa ajuda. Nos unamos pelos que precisam de nós neste momento


Um momento muito difícil se abateu sobre o povo da Somália, onde um ataque terrorista de grandes proporções causou perdas irreparáveis. 

Ceifou várias vidas inocentes e o mundo até agora não entende o que aconteceu.

Acima de qualquer coisa, precisamos ter empatia. Precisamos nos unir para que a paz realmente se espalhe pelo mundo, sem fronteiras, sem etnias, sem restrições.
Flâmula do País

Mais de 300 mortos e o número pode aumentar mais ainda, segundo algumas agências de informações 70 pessoas ainda seguem desaparecidas.

Neste momento de tristeza e dor, enviemos nossas boas vibrações pelo povo da Somália e busquemos maneiras de trazer a paz para todos. 

Pois não sabemos como o mundo se comportará diante de tanta frieza e tanta violência. Dois ataques sequenciais à capital Mogadiscio, num país que esta arrasado pela guerra civil que dura há mais de 20 anos.

Neste momento precisamos nos unir para ajudar o povo da Somália. Uma vez que nenhum um tipo de violência pode ser tolerado e nem estimulado.

A guerra e este tipo de ataque não pode, em hipótese, alguma ser considerado válido. Uma vez que se caracteriza um ataque covarde e dolorosos para civis que não tem como se defender de tamanha barbárie.


A dor de perder seu lar, a dor de perder entes queridos e o terror de não saber se haverá um amanhã. Pois a morte tem rondando todos. 

Onde estão as organizações de ajuda humanitária e de defesa dos direitos humanos numa situação desta.?

Nos unamos para ajudar o povo da Somália, pois todos nós estamos conectados pela nossa condição humana e todos nós sabemos como é doloroso viver com medo.

Pela paz mundial.



0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí