Conheça

Translate


A triste saída de Luby.

Sempre cheia de luz e alegria
Sempre cheia de vida e de alegria. Assim Luby será lembrada dentro do Masterchef Brasil, eu torci para ela chegar na final. Pois achei muito injusto todos a classificarem como a chef mais fraca. 

Luby é fraca coisa nenhuma. Mas apenas não foi seu dia. A massa passou do ponto e o sal ficou aquém do que se esperava. Mas sejamos honestos, no prato do chef, a Luby foi quem teve a ideia da água de tomate e que mais se aproximou da receita. E até o próprio chef convidado apostava em Luby e em Francisco.

Porém o Masterchef Brasil ficou mais triste com a saída de Luby. Como a própria Irina falou com tanta tristeza. "Todas as pessoas muito felizes estão indo embora e só estão ficando a turma do chumbo grosso, isso torna os dias mais difíceis de serem encarados".

Mas não é final. É o começo de uma jornada muito bacana no caminho de Luby.

Que ser humano iluminado, cheio de beleza interior que se reflete em seu exterior. Ela saiu desfilando do Masterchef, porém ela chegará a lugares muito maiores a partir de agora.

"Meu coração transborda de gratidão." nos brindou Luby, com uma humildade e de amor tão grande.

Ela aprendeu muito dentro do Masterchef, mas também nos ensinou muito. Nos ensinou a sorrir, nos ensinou a sermos mais fortes. Nos ensinou a sermos nós mesmos o tempo inteiro. Obrigada Luby por nos ensinar tanta coisa boa em tão pouco tempo.

Luby você deixou muito de você no Masterchef, mas levou muito de nós em você. E realmente desejamos o melhor para você sempre.


Obrigada por nos ensinar sempre que o céu é o limite. E que sonhos podem se realizar sim.

Obrigada de coração.

#TeamLuby Forever

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí