Conheça

Translate


Eu não entendo o ataque racista a Titi. Não consigo entender o ataque a uma família

Uma família
Eu não entendi os ataques contra uma criança. Eu realmente não consegui entender. Porém não quero falar da pessoa que cometeu essa monstruosidade.

Porém o que me moveu a escrever sobre isto foi a questão do belo ato destas duas pessoas que decidiram mudar a vida de uma criança, que poderia estar sofrendo muito. 

Ela encontrou esta criança em outro país. Foi uma conexão instantânea entre Giovanna e Titi e, pelas pesquisas que fiz, o processo de adoção foi doloroso pela demora e por toda a burocracia do Malawi.

Todos os os países do continente Africano tem um procedimento arduo para processos de adoção. Por conta de vários fatores.

E realmente não consigo entender tanto ódio contra uma criança que foi abençoada pela Vida a ter uma família que a salvou de uma vida de dor e tristeza, pois todos nós sabemos todas as dificuldades que o continente Africano enfrenta.

Atacar uma família  não é o correto. É uma família linda. E uma família que representa toda a Beleza do Amor. Amor sem barreiras. Amor sem fronteiras. Amor sem restrições.

"Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.1 Coríntios 13: 9,12,13

Espero que esta situação se resolva. E que as pessoas entendam que atacar o amor, atacar uma família de maneira covarde assim não é legal. Não é bom. E gera muitas energias ruins.

E  a pessoa que, injustificadamente, ataca pessoas. Faço as palavras de Kesha as minhas.


"Espero que você esteja em algum lugar rezando, rezandoEspero que sua alma mude, mude/Espero que você encontre sua paz/ De joelhos, rezando
Oh, às vezes rezo por você à noite/Algum dia, talvez você veja a luz/Oh, alguns dizem que, na vida, você colhe o que você planta/Mas algumas coisas só Deus pode perdoar" Trecho de Praying de Kesha




Estou perplexa.

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí