Conheça

Translate


Kelly Cristina Cadamuro: A perplexidade diante de tanta crueldade.

Kelly Cristina Cadamuro
O mundo virou mesmo de cabeça para baixo. E com essa onda de super conexão tecnológica e desconexão com o mais simples sentimento humano, respeito. 
Mais uma jovem se torna um  número na triste estatística de homicídios em São Paulo.

Ela oferecia carona tanto no facebook, quanto em grupo do Whatsapp

A jovem Kelly era acostumada a compartilhar carona, era alegria, cheia de sonhos como toda jovem de sua idade. Tinha um bom coração, onde com alegria e consciência oferecia carona para quem precisava viajar, assim contribuía para uma vida mais humana e mais solidária.

" Um dia você descobre que não vale a pena revidar ofensas, que elogiar não é se mostrar inferior e que ser humilde faz um bem danado a alma.Um dia você compreende que, não importa o que você faça, as pessoas sempre vão criticá-lo. E dar o seu melhor nunca será o suficiente para elas. Então, você passa a ignorar as críticas.E você passa a ser o que é, sem ligar pros sorrisinhos irônicos, olhares reprovadores, ou indiretas medíocres. Tudo se torna pequeno demais para lhe abalar quando você deixa de se importar. " Kelly Cadamuro em seu facebook
Era para ser somente mais uma carona, por conta de uma viagem até Minas Gerais. Uma moça ligou para ela, combinaram a carona, como sempre. A única diferença, dessa vez ela não  mandou a foto de quem a acompanharia, justamente por não haver imagem de identificação na chamada.

A derradeira conversa.
Embora na ligação havia sido combinado que o casal seria levado Kelly  até Minas Gerais, naquele dia somente o rapaz apareceu. A moça não foi...
A última comunicação com  o namorado aconteceu as 19:24... Sabe-se lá o que aconteceu depois disto...

Porém temos que começar a pensar... O avanço tecnológico abriu muitas oportunidades para loucos de todos os tipos cometerem delitos e acabarem saindo impunes.

Penso nesta família que chora a perda deste ente querido. Penso nos amigos, no namorado. Mas penso nos pais, que choram a perda desta filha.

Segundo a imprensa, três pessoas foram presas como suspeitas deste crime pavoroso.  A jovem foi encontrada semi nua, com as mãos amarradas, com sinais de estrangulamento. Com certeza deve ter sido vitima de abuso e para tentarem ocultar o crime, tiraram a vida dela.

O corpo estava às margens de um córrego entre as cidades de Frutal e Itabagipe, no Estado de Minas Gerais, sendo encontrado neste fatídico dia 02/11/2017 ( Dia de Finados )

Veículo da vítima sendo conduzido pelo suspeito
Esta é uma imagem que mostra o veículo da vítima sendo conduzido pelo suspeito, esta imagem foi feita em um pedágio. E, possivelmente, mostra o assassino de Kelly. A tristeza é que segundo a imprensa, o assassino já entrou no grupo onde ela oferecia carona, com a intenção de roubar e matar a jovem. Observei na foto. E no banco do passageiro, parece que tem uma pessoa desmaiada, não sei se todos conseguem ver.


Uma jovem cheia de sonhos, cheia de alegria. Que a família seja confortada neste momento de tanta dor e tristeza.

Celebrem a vida que ela teve. Celebrem o amor, a amizade, a doçura, a bondade, celebrem tudo de maravilhoso que ela fez nesta vida.

Meus sinceros sentimentos.

Perplexa com o tamanho da maldade humana.

Dryca Lys

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí