Conheça

Translate


Masterchef Profissionais: Ravi caiu com seu ensopado... Foi triste.

Ravi Leite
Sem dúvida, Ravi era um dos favoritos de Erick Jacquin e Henrique Folgaça. Ravi era um participante forte, tinha uma base técnica bacana, um bom humor legal.

Embora tinha uma certa arrogância em alguns momentos, talvez usasse isto como uma maneira de se blindar da pressão do programa Masterchef. Porém ele é daquelas pessoas que você tem vontade de conhecer, que você gosta de graça. Uma pessoa que é super interessante. Sorte Ravi... Sorte Mano.

Porém o ensopado de Ravi não saiu como deveria ter saído, pois a cada dia que passa no Masterchef, a pressão aumenta mais ainda.

Mas as portas se abriram para Ravi, isto não foi o fim. É o começo para a jornada de Ravi no caminho da gastronomia.

Possíveis finais

Irina versus Raissa














Irina versus Raíssa, seria uma final forte e emocional, pois como a própria Irina disse "Eu a novinha somos pareia como se diz no Nordeste".

E as duas participantes tem uma identidade muito própria e forte dentro da cozinha. E realmente levaria o nível de emoção a um nível muito maior do que estamos acostumados a ver.

Francisco versus Lubyanka















Seria uma batalha muito interessante, uma experiência vasta na cozinha como a de Francisco, contra a visão criativa de Luby.
Seria uma batalha interessante. E com certeza todos iriam ver com clareza a força da cozinha de Luby, pois muita gente subestima a moça, mas ela é mais talentosa e mais criativa do que todo mundo pode imaginar.


Pablo versus Monique
















Seria uma batalha muito, muito enigmática. Pois os dois cozinheiros, apesar de tão diferentes, são muito parecidos. Com uma visão multifocal da cozinha e que conseguem chegar a perfeição, como ao desastre com muita facilidade.

Seria um embate muito interessante.

Minha intuição 

Porém eu tenho uma intuição de que a final será travada entre Francisco e Raissa. A experiência contra o novo. Será uma batalha acirrada, forte e muito emotiva.

Mas eu gostaria muito que Lubyanka ganhasse o Masterchef, porque eu gostei mesmo da doideira da moça.

Queria muito ver uma final também, entre Lubyanka e Irina.

Mas vamos esperar...

Mas que este Mastechef Profissional esta interessante, esta muito interessante.

Xoxo

Dryca Lys

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí