Conheça

Translate


Nick Carter é acusado de abuso sexual.


Nick Carter e Melinda Schuman

Estou completamente em choque com esta revelação. Veio a tona mais um caso de abuso sexual no meio das celebridades americanas.

Agora é Nick Carter que esta no centro da polêmica. A ex-integrante do grupo Dream acusou o BSB de abusar dela. 

Realmente ´algo chocante e doloroso. Uma vez que muitas pessoas cresceram fãs do BSB, e muitos gostam muito de Nick Carter.

Porém não podemos ficar em silêncio numa situação como esta. O abuso sexual é algo que modifica a vítima e é extremamente doloroso, pois não é apenas uma violação do corpo. Se trata de uma violação da alma. Onde a vítima sofre muito acreditando ser culpada pelo abuso sofrido, sente extrema vergonha de todos ao seu redor. E pode ser julgada com severidade por todos.

A moça relata todo o acontecido em seu blog. E, realmente, é doloroso. E muitos desacreditam dela, pelo fato dela ter ido ao local, mesmo que acompanhada e de ter beijado Nick.

Porém temos que entender que um beijo não dá o direito a ninguém de abusar de outra pessoa, seja sexualmente seja psicologicamente, seja lá de que maneira for...

Mas estamos nos acostumando a descrer de pessoas que sofrem abusos e violência. Culpabilizando a vitima e impedindo que novos casos como estes sejam prevenidos e reprimidos.


Quem sofre o abuso carregará em si uma marca que dificilmente se apagará ao longo do tempo, sempre terá receio dos que dela se aproximam.

Mas quem abusa também sofre. Pois no fundo de seus pensamentos sempre voltará o mal que ele fez a outra pessoa e constante medo de ser denunciado.

Porém as investigações devem ser feitas e todos os resultados devem ser trazidos a público, as acusações são muito sérias.

E a justiça deve prevalecer. Pois vimos uma imensa onda de revelações de abusos sexuais que ocorrem entre as celebridades.

Para verificar, basta procurar nas redes de buscas Nick Carter acusado de abuso sexual e as matérias aparecem.

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí