Acesse ou ligue CVV

Conheça


Obrigada Irina por toda alegria e ousadia. Francisco e Pablo numa final emocionante

Irina Cordeiro
Numa trajetória muito bonita, Irina conquistou o Brasil com sua força, com sua beleza dentro da Gastronomia, que tem base no Amor, no Respeito e na Força.

Esperei que ela pudesse ir para a final. Porém não deu. Mas ela representou a força do Nordeste, representou a força da mulher. Representou todos nós.

Ela levou muito de nós, porém ela deixou muito dela em todos nós.

Parabéns Irina, apenas começou um caminho lindo e coroado de vitórias e alegria. Mulher que na raça mostrou seu talento, mostrou sua criatividade, mostrou a coisa mais linda. A beleza da sua originalidade.

Francisco versus Pablo











Francisco e Pablo se enfrentam numa final que vai ser de arrepiar. A gentileza e a experiência enfrenta a cozinha provocativa e destemida.

Neste momento, por todos os ensinamentos, minha torcida esta com Francisco. Pois num mundo onde impera a arrogância e a prepotência.

Francisco deu aula, com maestria, sobre liderança com Amor, liderança inspiradora. Como manter a humildade, mesmo diante de toda experiência e reconhecimento.

Francisco inspirou e nos ensinou lições valiosíssimas sobre reconhecer que, por mais experiência que você possa ter, você sempre aprende algo novo em todos os segundos de sua jornada.

A final deste Masterchef vai ser de arrepiar.

0 comentários:

 

Visitantes do mundo

Prêmio Quality

Prêmio Quality
Profissional do Ano 2014

Dryca Lys

Rádio Vale do Acaí