Conheça

Translate


Octavia Spencer faz parecer fácil a difícil arte de interpretação

Octavia Spencer
É incrível como a arte se renova todos os dias e nos revela uma gama enorme de grandes artistas.

Uma atriz que chamou muito minha atenção foi Octavia Spencer. Que com maestria consegue nos emocionar em papéis extremamente emocionais e altamente dificeis de serem interpretados. E ela faz parecer tão fácil.

Octavia Lorena Spencer, nasceu em Montgomery e veio para estremecer o mundo artístico.

Aos 16 anos participou de um longa metragem com a incrível Whoopy Goldberg e a partir daquele momento entrou de cabeça no caminho da Arte.

E ainda bem que ela seguiu o caminho da Arte, pois com sua interpretação surpreendente, ela consegue comover todos nós quando a assistimos.
Com uma carreira maravilhosa, ela vence todos os desafios que cada personagem que ela recebe lhe oferece, se tornando uma inspiração para muitos jovens artistas ao redor do mundo.

Sem dúvida ela brilhou com o filme Histórias Cruzadas  (The Help) e em 2017 brilhou novamente no filme a Cabana (The Shack), interpretando com maestria Deus.

Uma artista que tem ganhado um grande destaque mundial e realmente é inspirador poder ver este destaque para grandes artistas.

E uma das grandes marcas desta artista é a força que ela transmite em seus personagens e como ela consegue fazer tão fácil.

Num trabalho muito bacana de criação e construção de cada personagem que desenvolve. E o mais bacana, você todas as diferenças em cada personagem. E como ela dá uma marca diferente em cada um.

E com a história de Octavia, aprendemos como artistas, que devemos amar o que fazemos e quando fizermos, deve ser feito com todo amor, com toda entrega, com toda dedicação, com toda vontade de mostrar o melhor para aquele trabalho, desta maneira encantando e conseguindo sensibilizar quem assiste o trabalho que se desenvolve como artista.

Com toda certeza, devemos celebrar o talento de grandes artistas e todos trabalhos que eles desenvolvem. E quando eles inspiram a nova geração a se tornar profissionais e seres humanos melhores. Eles devem ser lembrados sempre.


Conheça a filmografia de Octavia Spencer clicando aqui.

0 comentários:

Ajude a Somália. Clique Aqui

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí