Conheça


A perfeita ilusão de desacreditar o Amor e a Amizade.

A ilusão que parece real
Engraçado como as coisas tomam um rumo diferente quando você sai da caixinha que o sistema te colocou e você coloca tudo em perspectiva e reavalia tudo. Até mesmo a sua sanidade e começa a entender que o problema nunca esteve em você.

Apagando me para agradar
Em 2017 eu tive vários ensinamentos amargos que me ajudaram a entender o quão o mundo esta doente, com os valores invertidos e que o mau esta sendo exaltando a tal ponto que esta cegando as pessoas a tal ponto que estão matando o Amor e a Bondade.

As coisas estão sendo construídas em perfeitas ilusões que distorcem a realidade e afastam o ser humano de sua essência. Gerando brigas, trazendo velhos e obsoletos preconceitos a tona. Invertendo valores... E as pessoas estão entrando em prisões e não estão se dando conta disto.

E então o mundo se vê novamente ameaçado com a possibilidade de uma guerra mundial. Seres humanos sendo vendidos novamente como escravos e ninguém que detém o poder se posiciona e efetivamente coloca um fim nesta monstruosidade.

Temos a tecnologia quebrando barreiras inimagináveis, porém vemos o ser humano se tornando uma máquina fria de um sistema completamente falido e obsoleto.

A ilusão do inatingivel
Em 2017 a música Perfect Illusion de Lady Gaga fez um sentido imenso para mim.

"(Onde está você?)
(Porque eu não consigo te ver)
Era uma ilusão perfeita
(Mas sinto você me observando)
(Dilatado, em queda livre)
(Em um êxtase moderno)

(Onde está você?)
(Porque não consigo te ver)
Era uma ilusão perfeita
(Mas sinto você me observando)
(Mas sinto você me observando)
Ilusão (mas sinto você me observando)" Trechos de Perfect Illusion

Estamos diante de um mundo completo de ilusões e as pessoas estão se perdendo. Simplesmente por estar silenciando suas vozes verdadeiras para seguir como gado os comandos do sistema.

Mortos em nossas ilusões
Passamos a trocar relacionamentos reais. Pessoas que são verdadeiras por ilusões disfarçadas de beleza, nos guiando para um caminho que nem elas mesmas sabem como andar  nele.

Trocamos a essência pela aparência e estamos pagando muito caro por isto. Qualquer coisa que custe sua paz de espírito é um preço alto demais para se pagar.

Escravos das drogas, licitas e ilícitas. Zumbis teleguiados pelo fast sex sem compromisso e sem qualquer tipo de responsabilidade.

Pessoas lutando por uma felicidade "enlatada", "plastificada" e empilhada nas vitrines das redes sociais.

Protesto que feito ontem que nos revelou hoje
O mundo criticou e massacrou Lady Gaga quando ela fez o seu protesto com o Vestido de Carne. Mas ela mostrou naquele ano o que nós nos tornamos agora.

Carne exposta na vitrine e temos orgulho de ser carne de consumo rápido e sem qualquer tipo de cuidado.

Precisamos nos reconectar com a nossa essência. A liberdade exige responsabilidade. Senão estaremos lutando por igualdade e justiça. Porém apoiando a selvageria e a injustiça. Nossos atos tem que andar em conformidade com nossas palavras. 

Pois nossos atos falam mais alto que as nossas palavras. Pois as futuras gerações se espelham em nossos atos e  não nas nossas palavras.


Falamos tanto em mudar o mundo. Espalhar a paz. Lembre-se que a mudança começa com a gente e se espalha pelo mundo.

"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.Marcos 12:30,31

Deus, ou seja lá o nome que você dê à Ele,  não mandou odiar ninguém. Não importa como o outro se comporte ou escolha viver. Você precisa amá-lo, como você ama a você mesmo. Então o que você não quer que façam com você... Não faça com os outros.

Porém acima de qualquer coisa. Você é livre para fazer as suas escolhas e viver como você quiser. Mas lembre-se que todas as suas escolhas geram consequências para você. E elas te chegam a você  no tempo certo.

Com carinho

Dryca.

0 comentários:

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí