Conheça


Cinema: O Mágico de Inox estreia simultaneamente em Portugal e no Brasil


O cinema brasileiro tem muitos artistas trabalhando em prol do engrandecimento da cultura nacional de maneira independente e destemida.

A Oficina de Artes Rosina Pagan tem uma visão diferente na formação de atores. Ela entende que além de ensinar os preceitos teóricos sobre Arte e a arte de atuar, entende que o jovem aprendiz de arte precisa aliar a teoria à prática e entender como funciona o mundo do cinema e da televisão.

Desmistificando a ideia de apenas padronização de tipos físicos e fazendo os jovens que desejam seguir a carreira artística sobre a questão de como funciona a escolha de elenco, como funciona a vida dentro dos sets de gravação. E que o artista deve estar sempre em constante aprendizado e evolução.

A Oficina de Artes Rosina Pagan trouxe a cena a bela história do cantor Orlando Silva, em Quero Dizer-te Adeus.


 Trouxe o Remake da linda história de Olga Guedes Tavares, que foi exibida há 20 anos na Band Vale, com direção de Dimas Oliveira Junior. Cravos Vermelhos vem com uma nova visão do mesmo diretor sobre esta linda história de fé, amor e renúncia, que abalou a Taubaté dos anos 30.


E não para por ai não. Entre Março e Abril ocorrerá a Premiere simultânea de o Mágico de Inox no Brasil e em Portugal. Demonstrando toda a beleza da Arte e como o cinema pode sim engrandecer cada um que dele se aproxima.
Mostrando assim que o cinema independente Brasileiro não deve nada a ninguém em nenhuma parte do mundo.


O Brasil tem sim um potencial enorme para a Arte. Precisamos valorizar quem conseguem mostrar este potencial e talento.

Com carinho.

Dryca

0 comentários:

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí