Clique e conheça

Translate


Willie nos ensinou que a gentileza é capaz de transformar tudo

Willie e Leslie no Masterchef season 5
Foi uma temporada muito bacana do Masterchef 5. Onde vimos Leslie, o pai em tempo integral, que mostrou seu valor, apesar de muitas pessoas ficarem diminuindo a sua capacidade gastronômica por conta da sua idade e da decisão de ficar em casa cuidando dos filhos e da família.

Leslie
Este pai californiano mostrou sua determinação e sua garra durante a competição. Enquanto todos zombavam dele, ele chegou aos 3 finalistas do programa.

Temperamento difícil muitas vezes e explosivo, Leslie somente explodia quando era desafiado negativamente, como Cuter adorava zombar dele. 

Mas ele sem medo mostrou que a idade não impede ninguém de realizar seus sonhos. E os episódios mais impactantes foram quando Leslie se desentendeu com Ahram e depois o episódio onde Leslie fez as pazes com a jovem.

Mostrando que o choque de gerações pode der superado quando os dois percebem que tem muito a aprender um com o outro.
Grande Willie

Um competidor forte que mostrou toda a beleza da cozinha familiar.

E, principalmente, mostrou toda a beleza de um servo de Jesus, com gentileza e presteza sempre mostrou que qualquer diversidade pode conviver em paz. 

Entregava um grande amor nos pratos que fazia. Mas em alguns momentos ficava evidente que a pressão e o desequilíbrio de energia dos outros participantes acabavam afetando Willie.

O ensinamento mais lindo deixando por Willie é "sua atitude determina a sua grandeza". Por isto ele agia com gentileza e carinho com todos ao seu redor. E mais lindo ainda ele nos ensinar que aprendeu todo esse carinho, respeito e culinária com sua avó Loreta.

Realmente a temporada 5 do MasterChef Estados Unidos revelou muitas personalidades marcantes. Mostrou o melhor das pessoas e o pior delas também.

Mas mostrou, principalmente, com a vitória de Courtney que não se deve substimar a capacidade de ninguém por conta de nada. Afinal somos todos seres humanos e todos nós temos potencial para a vitória, algumas acreditam nestes potencial enquanto outro preferem destruir os outros por não terem a capacidade de acreditar em si mesmos.

Willie, Leslie, Coutneu, Ahram tem muitas coisas grandiosas para mostrar e veremos como toda a certeza.

Com carinho

Dryca



0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí