Conheça


Alma Gentil ou Anjo: Ela esta mais próximo à você do que você realmente imagina

Ser uma alma gentil é uma benção e também uma maldição

A alma gentil entende seu próximo, mas ela não tenta escravizá-lo ou prendê-lo nem em seus próprios desejos e nem nos desejos do outro.

A alma gentil, muitas vezes, acaba sendo confundida com uma pessoa altamente controladora por sempre estar tentando ensinar o outro a caminhar com suas próprias pernas na vida ou é vista como uma pessoa completamente fria e distante. Indiferente aos sentimentos alheios.

A alma gentil é espiritual
Ser uma alma gentil num mundo completamente invertido como este, pode ser uma imensa benção ou uma dolorosa maldição.

Alias acaba sendo as duas coisas e, na maior parte do tempo, é tudo ao mesmo tempo.

Algumas  vezes as pessoas conseguem entender o próposito das almas gentis neste plano, acabam ajudando e protegendo estas almas.

Porém algumas pessoas querem destruí-las a qualquer custo, pois uma alma gentil pode afastar lobos e os maus espíritos, evitando muita dor e muito sofrimento. E o Mau não quer o bem de ninguém.

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10:10

O Mau se disfarça de muitas coisas. E para seduzir você. O Mau pode trazer ao seu caminho tudo aquilo que você deseja e que o mundo pode lhe dar.

As almas gentis tem uma ligação muito forte com o mundo espiritual. Elas não tem interesse nas ilusões do mundo. E tem muita dificuldade em construir relacionamentos, pois conseguem ver as pessoas exatamente como elas são. E muitas vezes se machucam muito, pois procuram sempre o melhor lado de cada um. Mesmo sabendo que as pessoas são tóxicas.

A alma gentil tem uma beleza maior
O Universo, Deus ou seja lá como você queira chamar, envia almas gentis sempre em seu caminho. Elas chegam em momentos bons ou em momentos ruins. Mas sempre há algo comum que acontece sempre quando elas chegam na sua vida: as almas gentis sempre trazem paz e muito bem estar quando chegam.

Pare para observar. Quando alguma pessoa chega perto de você e, imediatamente, você sente um bem estar único. Uma paz que parece ter surgido como mágica. E isto acontece, justamente, quando determinada pessoa chega.

Quando isto acontece, você pode ter certeza que uma alma gentil se aproximou de você. E as almas gentis também podem ser consideradas como Anjos. Uma vez que seu objetivo é levar paz onde quer que elas cheguem. É disseminar a harmonia e trazer a felicidade para todos que as cercam. Mesmo que elas não conheçam as pessoas que as cercam.  As almas gentis são donas de uma beleza que excede a beleza física. Elas são bonitas em todos os aspectos.

As almas gentis são luzes na escuridão
"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:14-16

As almas gentis espalham luz por onde quer que andam. E, constantemente, são perseguidas e ridicularizadas. Pois nem todos procuram o bem e nem deixar as pessoas ao seu redor bem.

Alma gentil é Amor
As almas gentis atravessam o deserto com os pés sangrando. Caminham longas distancias com o coração partido e completamente estilhaçadas, mas nunca abdicam de sua missão. Levar o amor onde quer seja, levar a esperança a quem precisa e manter viva a chama da fé.

As almas gentis procuram curar as dores do mundo, pois foi esta a missão que o Universo deu à elas. E elas levam o cumprimento de sua missão muito a sério.

Mesmo que uma alma gentil esteja sofrendo, ela vai deixar o sofrimento de lado para levantar você que esta machucado e triste. E sempre acaba se colocando em segundo plano.

Mas isto não significa que a alma gentil não se ame. Sim ela se ama muito. E se ama tanto que consegue dar amor de maneira incondicional e imediata à todos que a cercam.

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor." 1 Coríntios 13:13

E tudo que a alma gentil faz é embasada no Amor. E ela não espera recompensas, mas apenas espera reciprocidade. Mas quando não recebe ela se afasta, uma vez que ela percebe o sinal do outro pedindo espaço para si mesmo.

A alma gentil perdoa.
A alma gentil sabe o valor do perdão. E ela perdoa antes mesmo do outro pedir perdão, porém ela deixa o outro livre para entender seus atos e se reaproximar para pedir perdão, mesmo já tendo perdoado há muito tempo.

Pois tudo que a alma gentil faz é com Amor.

"Todas as vossas coisas sejam feitas com amor." 1 Coríntios 16:14

A alma gentil entende que o mundo precisa de mestres e professores dedicados e com amor. Pois o mundo já esta cheio de pessoas que procuram fazer guerra e disseminar a ira sem nenhuma necessidade. Pois querem apenas destruir tudo que tocam, simplesmente por não conseguirem encontrar o próprio caminha para a paz.

"Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;" Mateus 5:9

As almas gentis são pacificadoras por sua própria natureza. Mesmo quando elas alertam seu próximo contra investidas do Mau, elas não procuram a guerra. Mas procuram ensinar com paz e calma.

"Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz." Tiago 3:18

As almas gentis estão sempre cantando a canção da Vida. Espalhando sua boa energia por todos os cantos. E sempre vivendo em paz.

Outra característica das almas gentis é que ela nunca irá invadir seu espaço. A alma gentil nunca vai tentar mudar quem você realmente é. Mas ela pedirá permissão para conhecer você por inteiro e esperará pelo seu consentimento para receber ajuda dela.

Uma alma gentil conhece o seu lugar. Reconhece seu próprio valor e sabe que não precisa fazer jogos inúteis para alcançar algum objetivo. Nem precisa se mentiras para construir seus planos e realizar seus objetivos.

As almas gentis são sinceras. E não tem receio de falar a verdade para você. Mesmo que isto lhes cause problemas e elas passem a ser perseguidas pela sua opinião sincera.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32

Dizer a verdade, com sinceridade e respeito ao outro, sempre conduz a liberdade. Porém há muitas mentiras que se parecem verdade. E muitas pessoas tem se ferido com estas mentiras. Afinal a mentira sabe como se disfarçar bem para destruir tudo o que toca.

"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." 2 Corintios 11:14

Ver a Luz é fácil
O Mau recebe vários nomes diferentes. Mas é preciso coragem para aprender a reconhecê-lo. E, principalmente, uma força de vontade imensa para vencê-lo e se desprender de tudo que o Mau oferece para aprisionar as pessoas.

Porém isto é um assunto que pode ficar para outra postagem.

Aprenda a reconhecer as almas gentis que entram na sua vida. Estas almas gentis estão em todos os lugares, você só precisa aprender a vê-las.

Com carinho.

Dryca

0 comentários:

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí