Clique e conheça

Translate


O Evangelista Reverendo Billy Graham nos deixou.


Neste dia faleceu o Reverendo Graham, uma das figuras mais fortes e controversas de todos os tempos.

Porém não se pode negar a grande força evangelística deste homem, que aconselhou vários presidentes americanos, incluindo Barack Obama.

Genuíno até o fim
Billy Graham foi destemido até o fim, ao defender suas crenças e seus posicionamentos. E deles se chocavam com vários interesses maiores deste mundo, em seus sistemas e políticas.

Porém não podemos negar que ele exerceu a maior força evangelística em todo o mundo. Conservador da Carolina do Norte.

E levando fé e esperança aos que precisavam. O Reverendo Graham era um ser humano como todos nós, sujeito a falhas como todos nós somos.

Cresceu em uma época difícil em meio a guerras e fome durante o período mais negro da humanidade, viu atrocidades de todos os tipos.
E num mundo completamente diferente do nosso atual. E o mais belo no senhor Graham foi como em meio a tantas mudanças, manteve firme seu posicionamento e sua figura forte e controversa.

Algo que nos ensina muitas coisas. Principalmente que devemos manter nosso caráter seja onde for e seja como for.

Billy Graham e sua esposa Ruth
Um homem que mostrou seu cuidado com sua esposa e seus filhos. E que como todos nós, se dedicou ao que realmente acreditava e queria mostrar ao mundo.

Muitos o criticam pela volta do fundamentalismo, porém o Reverendo Graham teve coragem para dizer muitas coisas que muitos queriam dizer. Mas por medo se calaram.

Ao invés de criticarmos e criarmos dissensões por causa das falhas que ele teve e que volto a dizer... Todos nós seres humanos somos imperfeitos. 

Porque não aprendemos com ele a mantermos a nossa força diante das adversidades e sempre nos mantermos firmes em nossas decisões. E realmente defendermos o que acreditamos e o que queremos para o mundo.

E não podemos negar a maior pregação do senhor Reverendo Graham bateu recordes de público, onde os maiores cantores, nem os maiores times de futebol puderam bater.

Neste momento, eu elevo meus pensamentos ao Senhor para que conforte a família do Reverendo Graham neste momento de dor. Pois a perda de um ente querido é sempre dolorida.

Mas tenho a esperança que muitos vão se inspirar na iniciativa deste homem para levar amor e esperança a quem precisa.

E principalmente não ter vergonha de falar de Jesus Cristo para o mundo. Pois o mundo tem mudado, as pessoas tem se tornado frias e distantes. E muitos tem medo ou vergonha de mostrar a sua fé.

Que tenhamos força para mostrar o Amor e não a violência. Que tenhamos discernimento para falar do Amor de Cristo, sem medo e sem restrições.

Descanse em paz.
Neste momento envio meus sentimentos a família. E acredito no Amor e na Fé. 

A paz de Cristo.

Dryca.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí