Translate


Paola e Russ: O calor latino e o comprometimento americano.

Paola e Russ
Paola e Russ também causaram muita polêmica no reality 90 dias para casar. Paola é aquele tipo de moça cheia de energia. Com uma personalidade alegre e magnética. E quando Russ foi passar um tempo na Colômbia, sua família advertiu para que ele não arrumasse ninguém do país latino-americano.

Foi magnético
Mas não teve jeito. Russ viu Paola e se encantou com o charme e magnetismo da moça. E então engataram um namoro, que levou algum tempo de conversas online e troca de mensagens.

A família de Russ  não gostou muito quando a garota chegou aos Estados Unidos, pois a criação de Russ é extremamente conservadora. E a cultura de Oklahoma é bem diferente da cultura da Colômbia.

E o mais triste é que há um certo pensamento de que todo estrangeiro que quer se casar com um norte americano, só esta buscando a cidadania. E que assim que passar o período que concede a cidadania, o casamento toma o rumo do divórcio.

E muitas vezes algumas famílias não dão a oportunidade da pessoa mostrar a grandeza de seu coração e a força de seu caráter.

Porém Paola é forte
Como toda mulher latino-americana, Paola exala sensualidade e chama atenção onde quer que vá.

E mais, a moça sabia desde cedo o que queria. Ser modelo e construir uma carreira de sucesso. O que não abria mão mesmo com o casamento.

E, nós latino-americanas, aprendemos que temos que ser mulheres fortes e que temos que tomar as rédeas de nossas vidas. E aprendemos que o casamento não é uma apropriação da mulher pelo homem. Entendemos que o casamento é uma parceria. E que nós assumimos o papel de parceiras dentro relacionamento e quando o homem precisa do nosso braço forte e gentil. Estamos dispostas a mover o mundo para ajudar nosso parceiro sempre que ele precisar de nós. Isto é comprometimento. E Paola é uma mulher extraordinária.

E foi o que Paola fez. Quando Russ perdeu seu emprego. A moça não exitou em assumir as rédeas da casa, até que Russ se recolocasse no mercado de trabalho.

Latina sangue quente
E como todas nós, latino-americanas, Paola é sangue quente. E não tem medo de expor suas emoções. Nem de colocar sua opinião forte. O que muitas vezes a torna incompreendida por todos ao redor dela.

Uma das polêmicas que abalou o relacionamento foi quando Paola foi para Miami e fez um ensaio sensual e acabou tirando a parte de cima do biquíni a pedido do fotografo.

Paola é modelo e toda modelo chega ao momento em que vai ter que fazer um trabalho que mostre mais o corpo. E foi o que acabou acontecendo. As agências pedem que as modelos tenham um portfólio fotográfico muito diversificado, para que cada cliente possa escolher qual garota possa melhor representar a marca, produto, empresa ou artista em vídeo clipes e campanhas publicitárias.

Em momento algum Paola procurou desrespeitar seu marido. Porém ela é uma profissional para o mundo da moda e da arte e muitos trabalhos pedirão diversas coisas dela.

Linda e decida
Paola é decida e tem um caráter muito forte. Pois ela deixou tudo na Colômbia para se casar com Russ. E isto é uma das maiores provas de amor que uma pessoa pode dar a outra. Deixar a segurança de seu mundo para construir uma família e uma vida com seu amor em um país estranho.

Porém ela é decidida e sabe que precisa construir sua independência, pois ela entende que tem que estar sempre pronta para ajudar Russ em momentos de dificuldade, uma vez que o casamento é uma parceria e que precisa que o casal esteja conectado e forte diante de qualquer situação.

Tanto que para evitar constrangimentos com a família de Russ, Paola decidiu voltar a usar seu sobrenome de solteira para poder continuar sua carreira artística. Pois ela entende que a família de Russ é importante para o marido e exerce influencia sobre ele em muitas decisões que ele toma e muitos posicionamentos que ele adota.

Acima de tudo Amor.
Eu torço de coração para a felicidade de Paola e Russ, pois neste mundo louco é difícil encontrar o amor e manter um casamento é uma tarefa muito difícil.

Pois muitas pessoas interferem com suas opiniões e não entendem a dinâmica do casal e com isto acabam criando muito atrito dentro do relacionamento entre o casal. Pois as opiniões externas, querendo ou não, acabam afetando os pensamentos e decisões de cada um dentro do relacionamento.

Porém com muita alegria e amor Paola e Russ vão superando tudo e vão fortalecendo seu relacionamento e caminhando para a construção de uma linda família.

Imagens: Google images




0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí