Translate


Mamma June Shannon é uma mãe que esta defendendo sua filha

Mama June e Sugar Bear
Conhecemos esta família através do programa em forma de reality show, Chegou a Honey Boo Boo, onde vimos o dia a dia de uma família muito doida e muito divertida da Georgia.

Porém com o passar dos programas, conseguíamos perceber algo estranho no ar. Onde em alguns episódios a Mama June aparecia meio assustada. Porém não conseguíamos entender o motivo.

Porém o Sugar Bear revelou as traições que June tanto desconfiava. E muitas coisas a edição do programa não levou ao ar. Pois o Chegou Honey Boo Boo tinha a proposta de mostrar a vida de Alana e como ela competia nos concursos de beleza que participava e também sua convivência com a família.

Mas algumas coisas não foram ao ar, por serem pesadas e talvez criariam um conflito que não cabia naquela programa até aquele momento.

Mas o problema no casamento de June e Mike apareceu e eles tentaram se reconciliar num retiro que visava resolver os conflitos, com o intuito de manter a família unida.

Porém não deu certo. Veio o divórcio. Porém June sempre manteve a atitude positiva de manter Mike perto de Alana, pois June sempre mostrou o desejo que o pai continuasse convivendo com sua filha.


Porém veio o Mama June: Vida Nova (Mama June from not to hot) onde mostra como June atravessou o divórcio e sua luta para perder peso. Que começou como uma vingança e no final se tornou um ponto de virada na vida de June.

Mas nesta questão toda vemos dois problemas graves: O problema de raiva de Mike e seu distanciamento de Alana.

E neste ponto existem vários fatores que contribuem para o afastamento entre pai e filha. Talvez Mike não saiba como se comunicar com Alana... pois sabemos que nem sempre os pais desenvolvem uma comunicação muito forte com as filhas. Pois desconhecem o universo feminino e não sabem lidar bem com as meninas.

Não que Mike não deva se aproximar de Alana, uma vez que para as meninas; a figura do pai é de extrema importância. Pois a partir da referencia paterna é que as meninas constroem o padrão para se relacionar com os rapazes. Pois elas terão na figura do pai uma referencia de que tipo de homem elas querer ou não querem se relacionar.

O problema com o controle da raiva é outro ponto. Não se sabe o que Mike passou em sua vida como criança e adolescente que acabou criando este descontrole que explode repentinamente e sem aviso.

E isto é algo que Mike precisa cuidar. Não somente pelas pessoas ao redor dele. Mas por ele mesmo. Pois se pode ver que ele sofre quando isto acontece. E que ele tem um bom coração e que existe algo que não sabemos que causa toda esta dor e raiva. Que o faz explodir repentinamente.


June é uma boa mãe. Que esta procurando o melhor para suas filhas. E que muitas vezes é incompreendida. Pois já passou por muitos problemas. E que sempre teve que lutar muito para conquistar tudo que queria.

E mais, vemos o esforço de June para que Alana se aproxime do pai. Mas este relacionamento não há como ser forçado. É algo que vai ocorrer naturalmente entre Alana e Mike.

E talvez o recente casamento de Mike esteja assustando Alana. Pois um filho reage de maneira completamente diferente a separação dos pais. A dor do filho é completamente diferente.

Pois para esta menina é doloroso ver as duas pessoas que elas mais ama e que ela espera se sentir segura e protegida. Separadas e brigando por vários motivos diferentes. E ela se vê no meio de uma guerra que ela não tem controle algum sobre a situação. E o pior, ela é somente uma criança enfrentando uma dor imensa de ver os pais separados.

E mais, agora ela tem que lidar com o casamento do pai. Onde a nova esposa de Mike tem ódio mortal de sua mãe. E Alana, muitas vezes, se vê no meio da briga da nova esposa com June e fica sem nem saber o que fazer. Pelo motivo de ser apenas uma criança. No meio de uma briga de adultos que ela  não entende por completo e não sabe como lidar.

O casamento não deu certo. Tudo bem. Mike se casou novamente. Tudo bem também. Porém neste momento a saúde mental de Alana deve ser protegida. Pois a nova mulher de Mike pode odiar June, porém a pequena Alana não pode ser jogada numa guerra que não tem um motivo real. 

Pois June deixou muito claro que não quer Mike de volta, que nunca quis Mike de volta. 

A nova esposa de Mike precisa apenas olhar tudo de um prisma diferente. Sem ouvir tantas vozes que falam mal de June. E ver que June é apenas uma mãe que esta defendendo sua filha e que não quer briga.

Mama June somente deseja que sua pequena filha Alana tenha a alegria de estar com o pai e que eles continuem seu relacionamento pai e filha.

Eu espero, do fundo do meu coração, que esta briga acabe. E que as coisas se acalmem e que, mesmo com o fim do casamento de June e Mike, Alana seja feliz e possa ter seu pai ao seu lado. E todos possam viver em paz.

Expor uma criança em uma briga judicial não é bom para ninguém. E eu espero que o pai de Alana pense e se acalme. E poupe sua filha deste sofrimento.


Vídeo: Youtube.
Imagens: Internet

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí