Clique e conheça

Translate


Shahs of Sunset: MJ e GG olhando muito além da imagem.

M.J
A série "Os Reis de Bervely Hills" (Shahs Of Sunset) mostrou personalidades muito fortes. E também nos ensinou que compreender o outro pode mudar uma jornada inteira.

A M.J. é a mais doidona do grupo. Festeira, alegre e super divertida.

Mas também nos mostrou seus contrastes dentro de sua jornada. Se tornou super focada na carreira e fugia de relacionamentos sempre que tinha a chance.

O mundo da M. J. é a diversão sem parar, como uma montanha-russa cheia de alegria e festa.

Mas vimos uma M.J. sensível, que como toda mulher, que se pergunta quando terei a minha família e o meu porto seguro.

Conhecemos aquela menininha que precisou muito do amor da mãe na sua transição de criança para adolescente e da transição de adolescente para mulher.

Alguém que teve que ser forte o tempo todo. E que muitas vezes, com medo de ficar sozinha acabava fazendo coisas que ela não gostava de fazer.

Conhecemos uma lealdade e uma amizade imensa. Conhecemos uma fonte inesgotável de amor.

Eu vi na série, muitas pessoas dizendo como a M.J. tem um comportamento passivo agressivo. Mas o que eu consegui ver foi uma garota que era atacada o tempo todo. E cheia de medos e que acabava acumulando tantas coisas. E acaba explodindo... E sempre acabava mal interpretada.

O momento mais tocante de M.J, na série, foi quando ela falou do grande amor pela mãe. E o desejo de ter uma família e querer se casar...

Desejo tudo de melhor para M.J.

Golnessa "G.G"

Uma personalidade bem interessante. Quando eu vejo as fotos antigas dela. E vejo as novas, eu vejo a mesma coisa.

Uma garota assustada que teve que se tornar muito forte e acabou se tornando agressiva ao extremo.

Mas ela não fez isto por maldade, mas como uma maneira de se defender.

Ninguém entende como é difícil você ser diferente de um padrão. E acabar sendo ridicularizado, por ser diferente.

Porém ela era linda. E continua linda.

Entendo exatamente tudo que se passa dentro de G.G e acredito que ela precise de pessoas que a vejam muito além da beleza e do tipo físico. 

Ela precisa de pessoas que vejam sua beleza como um ser humano. Ela é cheia de gentileza e lealdade. Coisa que não é muito fácil de se encontrar neste mundo maluco. Ela doce.

Mas G.G. se esconde atrás de uma fortaleza de indiferença e agressividade, pelo fato de estar com medo de ser magoada novamente. Ela deve ter passado por coisas muito traumáticas na infância e na adolescência e por isto construiu este alto muro de defesa.

Vários momentos da série, mostram como G.G é gentil, é amiga leal, é doce. Mas vemos muitas vezes, ela ser atacada e ela subir muito rápido os níveis de raiva, o que acaba saindo do controle.

E isto acontece, pelo fato das lembranças ruins voltarem a mente dela. E G.G. passar a acreditar que precisa se defender com unhas e dentes, para se manter viva.

É um longo processo para que ela volte e veja que não precisa ter medo. E que nada de mal lhe acontecerá. 

E ela precisa de muito amor, amizade e apoio emocional para conseguir vencer a raiva e mostrar à todos a pessoa que ela é. Gentil e amiga.

Fotos: Internet

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí