Translate


Olivia Christensen Salon alia qualidade e amor pelo que faz. Empreendedorismo que deu certo.

Olivia Christensen Salon
O canal TLC tem mostrado histórias bacanas de empreendedorismo. E me chamou a atenção a historia de Christina, que é dona do Olivia Christensen Salon.

 Christina Oliva
Seria apenas mais uma história de uma empresa que se abre e que utiliza a televisão como meio de publicidade, por meio de reality show. Porém a história de Christina é mais humana. Vai além do empreendedorismo e chega ao desejo de trazer felicidade ao ser humano que vai até ela querendo uma nova história, com ajuda da beleza.

A jovem alia uma técnica inovadora para a prática de extensões capilares, porém vai muito além. Ela se aproxima das suas clientes, ela entende que a pessoa esta procurando algo que devolva aquela sensação única de "Cara como eu sou linda".

Com uma delicadeza e com uma sensibilidade raras dentro do competitivo mundo dos negócios, Christina imprime sua marca com algo muito mais poderoso. O Amor ao que faz e o respeito a cliente que se coloca nas mãos dela esperando reconquistar algo que traga felicidade.

A série "A Rainha do Aplique" é exibida no TLC sem um horário definido. Porém é interessante ao mostrar como empreender pode ser algo que tenha muito amor e muito apoio familiar para que o negócio prospere. E mais, reforça cada vez mais, que todo negócio, seja ele qual for, precisa se aproximar de forma real com seus clientes. O que acaba gerando a fidelização da clientela e ainda mais cria a segurança na qualidade do serviço oferecido, o que gera a divulgação entre amigos.

Se você esta em New York City, ou pretende viajar até lá não deixe de conferir o trabalho de Christina, o Olivia Christensen Salon fica na 321 E 48th Street 10017 NYC.

E quem sabe o Salão construa o sistema de franquias e se espalhe pelo mundo. Com todo este amor e paixão em trazer felicidade e beleza aos seus clientes.

Fotos: Internet


0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí