Translate


90 Dias para Casar: O episódio Confissões mostrou com clareza que existem relacionamentos abusivos

Dois pólos diferentes: mas uma situação constrangedora para as duas partes
Paola e Anfisa, dois casos diferentes, que tem um problema bem comum. Duas mulheres bonitas que enfrentam uma vigilância extrema de seus maridos, justamente por causa da beleza das duas.

O TLC mostrou o 90 Dias Para Casar Felizes Para Sempre:  Confissões. Que mostrou como os casais estão depois de mais uma temporada do reality show.

Anfisa.
Anfisa desde o começo foi sincera com Jorge. Num dado momento do episódio confissões Jorge declarou que pagou pelo implante de silicone de Anfisa e gastou muito dinheiro (12 mil dólares aproximadamente) em procedimentos estéticos de Anfisa.

E após tudo, Jorge acusou a moça de ser uma garota que vende o corpo para sobreviver. E todos os participantes e até a apresentadora ficaram chocados, pois estava visivel que Anfisa não estava entendendo o que estava acontecendo. E eles entenderam que uma das partes estava mentindo.

E outra parte constrangedora, foi a parte onde a irmã de Jorge fez um comentário altamente degradante sobre Anfisa e Jorge, em momento nenhum, defendeu Anfisa. Alegando que não iria desrespeitar a irmã. 

Porém a verdade é. Desde o começo Anfisa não mentiu. Foi sincera. 

Jorge desde o começo escondeu sua situação financeira de Anfisa. Fez promessas a moça e em todo relacionamento agiu de maneira abusiva com Anfisa, colocando a numa situação que ela acaba explodindo e agredindo Jorge.

E o mais grave, Jorge assumiu no programa que havia acabado de sair de um relacionamento amoroso, estava com raiva. E por isto queria outra pessoa, como uma maneira de exibir para sua ex que ele já estava com outra pessoa.

E fica bem claro que Jorge pensa que Anfisa é uma mercadoria que ele comprou e que ela tem aguentar todo e qualquer tipo de abuso. E se ela tenta se defender, ela será sempre vista como a vilã...

E tanto se fala de "SORORIDADE" entre mulheres, mas quando vemos situações como a de Anfisa, não há nenhum tipo de compaixão. E ainda, ela é julgada com severidade e sem compaixão. E ninguém percebe o comportamento passivo-agressivo de Jorge contra Anfisa.

Que deixou muito claro que gosta quando Anfisa é atacada e humilhada.

E que fique muito bem claro: Eu não acho normal Anfisa agredir fisicamente Jorge, porém é mais grave ninguém perceber que ela explodia diante de tanto abuso psicológico contra ela. E até a família de Jorge chamando Anfisa de prostituta e sem nenhum tipo de defesa do marido.

E principalmente é gravíssimo uma mulher ser tratada como uma mercadoria. Será que ninguém viu o reality e como Jorge trata Anfisa tão mal e como ele fala mal de Anfisa para todo mundo e que ele escondeu seus problemas financeiros de Anfisa.



Ninguém percebe que se Jorge tratar Anfisa com amor e respeito. Não esconder nada dela. E fazer o casamento dar certo. O casamento dos dois dará certo.



Eu fico triste com a situação de Paola, uma latina linda. Que quer apenas realizar seus sonhos e seguir em frente com sua carreira. E ser colocada na situação de sempre se sentir culpada por causa das exigências que o trabalho dela tem.

Paola é fiel. Ama o marido. Porém é criticada com  tanta severidade pelo fato dela desejar trabalhar, para ajudar o marido e também encontrar sua felicidade.

Vemos um problema grave. Pois se não houver confiança o relacionamento não se sustentará.

E Paola é uma mulher forte, digna. Que deseja apenas ser feliz.


E finalmente soubemos que o casamento Danielle e Mohamed chegou ao fim com o divórcio.

Video: Canal TLC no Youtube.
Fotos: Internet

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí