Estreia teatral

Estreia teatral

90 Dias Para Casar: Molly e Luis um casal explosivo e cheio de diferenças culturais


90 Dias para Casar voltou no TLC e nos apresenta novos casais e também nos mostra como anda o relacionamento de Azan e Nicole.

Mas um dos casais mais polêmicos desta nova temporada é o casal Molly e Luis. Não houve nem um namoro. Molly foi em uma viagem entre mulheres a República Dominicana e em uma festa conheceu Luis, que estava trabalhando na festa. E porque ele disse que se casaria com ela, Molly se encantou com o rapaz.

Molly decidiu engatar um relacionamento com Luis e o levou para sua casa nos Estados Unidos para se casar com o rapaz.

Porém a diferença cultural se tornou uma barreira entre os dois, pois Molly não conhece a cultura do rapaz. E Luis também não conhece a cultura de Molly.

Porém a barreira que se transformou em um pesadelo para os dois é a questão de Molly tentar de todas maneiras forçar Luis se tornar pai de suas duas filhas.

A questão é que um relacionamento entre padrasto e filhos se constrói com o tempo. Mas as filhas de Molly já demonstraram uma imensa resistência a chegada do rapaz a  vida de Molly. E isto aconteceu pelo fato de não ter havido uma aproximação anterior do rapaz e das filhas de Molly... Justamente pelo fato do relacionamento ter sido muita rápido.

Um relacionamento como este, entre padrasto e filhos, é diferente do relacionamento entre Molly e Luis. E a questão deveria ter tido mais tempo, para que as duas filhas dela pudessem se aproximar de Luis, conhecê-lo e até aceitá-lo.

Outro problema, Luis demonstrou o tempo todo o não interesse em se aproximar das filhas de Molly, pois ele queria se casar com Molly. E por não ser pai de nenhuma criança.

E foi chocante o episódio onde Luis passou a atacar Molly  com um discurso religioso, mas na verdade era apenas uma desculpa para forçar Molly a se alterar a tal ponto de querer cancelar o casamento com a proximidade de 4 dias...

A verdade que naquele momento Luis estava tentando fazer Molly se sentir culpada, para forçá-la a desistir do casamento, pois há muito tempo Luis vinha demonstrando o desejo de ir embora. Pois deixou bem claro em vários episódios que se sentia preso e que não era aquela vida que ele havia sonhado para ele. E suas atitudes demonstravam arrependimento de ter ido para os Estados Unidos, pois a expectativa dele foi destruída pela realidade que ele não quer para si. E a insistência de Molly em forçar a relação pai e filhas com Luis, piorou a situação. Pois criou uma raiva em Luis contra as filhas dela e fez as filhas dela se afastarem muito de Luis.


E o pai de Molly também não aceita o relacionamento, não por querer que ela não se case. Mas o pai de Molly queria que ela apenas conhecesse melhor Luis e não se casasse as pressas com alguém que não conseguiu nem se aproximar de suas filhas e que nem é conhecido por eles.

Casamento é coisa séria. E é preciso conhecer o outro antes de dar este passo.

Fonte: Imagens Internet

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí