Estreia teatral

Estreia teatral

90 Dias para Casar: Abby e Sean quando as dúvidas são mais fortes que o amor


Uma história que poderia ter dado certo. Abby, do Haiti, e Sean (EUA) poderiam ter sido felizes juntos. 

Mas algumas escolhas que fazemos no caminho não são as mais corretas. Algumas vezes estamos tão divididos com caminhos que pensamos ser o melhor para nós, que não conseguimos ver além da imagem e acabamos perdendo alguém que, realmente, nos amava por quem somos de verdade.

Sean deixou tudo para encontrar Abby e queria se casar com ela. Queria ser um porto seguro para ela.

Porém a jovem estava se relacionado com outra pessoa e não sabia o que escolher. Estava confusa...

Na vida temos escolhas difíceis para fazer e quando ficamos com medo e começamos a comparar demais algumas coisas. E não decidimos qual caminho seguir, criamos muito confusão para nós mesmos e para as pessoas que estão ao nosso redor.

E quando as dúvidas são maiores que o amor, as coisas tendem a não dar certo mesmo. E no caso, Abby não sabia quem escolher e talvez, acho improvável, quisesse ficar com os dois.

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro". Mateus 6:24

Você não consegue servir dois senhores diferentes em sua vida, em qualquer setor da sua vida. Pois, a qualquer momento, você vai fazer algo que agrade um e desagrade o outro. E ficou muito claro no relacionamento de Abby e Sean.

Pois ficou evidente que havia algo mais forte entre Abby e Chris. O que desencadeou a ira e o ciúme de Sean.

Bem as coisas seguem, atualmente Abby esta namorando outro empresário americano, pois as coisas não terminaram muito bem entre ela e Sean.

Fonte das imagens: Internet



0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí