Estreia teatral

Estreia teatral

Avós de primeira viagem: A difícil jornada para a se tornar uma família


E a série "Avós de Primeira Viagem" mostra a dificuldade de adolescentes, que aos 15 anos, se tornam mães.

Porém o fato que chama atenção na série é a questão das mães destas adolescentes, terem sido mães na adolescência também. 

E podemos ver que não há diferenças, que todas as partes do mundo isto acontece. E nos faz entender que estas jovens precisam de ajuda neste momento de suas vidas, que foram transformadas para sempre.

A jornada que elas seguirão será árdua. E elas precisarão muito do apoio de seus familiares. E fico contente em ver que os garotos que as engravidaram resolveram assumir seu papel de pai na relação e ajudar as mães adolescentes nesta caminhada.

Torço para que a jovem Lexus consiga superar as desavenças entre sua mãe e o seu namorado.

Pois a jovem esta no meio de uma guerra e enfrentando suas próprias agustias e tristezas, uma vez que teve sua vida completamente mudada e ainda esta em fase de adaptação a esta grande mudança.

Fora o choque em entender que é uma enorme responsabilidade cuidar, criar e educar uma vida que ela trouxe ao mundo, junto com o seu namorado.

Espero que esta nova família que nasceu, possa se estruturar e conseguir vencer as barreiras que estão surgindo.

Lily tem se mostrado uma mãe super protetora e muito próxima de sua filha. E parece que os conflitos que aconteciam antes no nascimento de seu bebê começaram a desaparecer após o nascimento.

Parece que tudo tem se acertado de maneira sútil e, com uma certa constância. Neste momento as mudanças estão se revelando e ela esta aprendendo que sua vida não será mais como antes e que muitas coisas que ela gostava de fazer... Já não serão mais possíveis, uma vez que ela precisa cuidar de seu bebê.

Makayla tem enfrentado muitos problemas com a desavença entre sua mãe Shannon e sua sogra Shelley. Porém, quem sabe com o tempo, as duas consigam superar as diferenças e se entender.

Neste momento, Makayla esta percebendo as dificuldades de criar um bebê e precisa do amor e do apoio de sua mãe, Shannon, e de sua sogra, Shelley.

Mas a coisa mais tocante foi a homenagem ao seu avô Tim, feita com o nome do bebê. Espero que tudo de certo para todas. E que as famílias consigam superar suas diferenças.

Avós de Primeira Viagem no canal TLC, todas as quintas às 20:30.

Fonte: Fotos Internet.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí