![]() |
Art design Dryca Lys |
Soturno, cheio de cálices de solidão e inocência, Dan Rosseto traz sua visão sobre o icônico Christine F, que conta a história de Christiane Vera F, que aos 13 anos entrou para o mundo das drogas num momento muito delicado da história alemã, com a proximidade da queda do muro de Berlim.
![]() |
preparação do elenco (Foto Marcio Rolim) |
Numa visão completamente alucinada, Dan Rosseto, a obra se constrói como um musical, uma opera rock pós dramática, cheia de ironias, com pitadas de humor negro e pequenos cálices de nostalgia e uma certa inocência que se produz quando em sua jornada Christiane se descobre como um ser humano em plena ebulição de sentimentos e medos.
Numa viagem conturbada, psicodélica dentro da mente de Christiane, o diretor acerta em cheio todos os medos e dúvidas que nos cercam...
Numa viagem que vale a pena ser vivida, a trilha sonora da peça se firma em David Bowie e a nossa Pitty, construindo uma obra que é perturbadora e ao mesmo tempo transformadora.
O elenco demonstra uma maturidade cênica que impressiona, pois constrói sensações únicas em suas performances, e acredite que eles estão em progresso construtivo da montagem...
![]() |
Foto de Bruno Cavalcanti |
E nesta divertida e profunda montagem, Dan Rosseto nos convida a mergulhar dentro de nossos medos mais profundos para encontrar o caminho de nós mesmos.
E, quem sabe finalmente, entender a contradição que a vida nos ensina todos os dias. Que somos perfeita imperfeição e que a nossa jornada depende muito das escolhas que fazemos.
Venha conferir:
Christiane F.
Onde: Teatro Cia da Revista
Alameda Nothmann, 1135 - Santa Cecilia, São Paulo - SP, 01216-001
Dias 07 e 08 de Dezembro
0 comentários:
Postar um comentário