Estreia teatral

Estreia teatral

Jenny e Larry: diferenças culturais devem ser enfrentadas com carinho e compreensão


Jenny e Larry são um casal improvável que podem dar certo. Porém a diferença cultural é muito grande. 

O episódio onde Jenny apresentou Larry para toda sua família foi triste.

Jenny não ficou  chateada com Larry por causa apenas da comida, mas na verdade pelo desrespeito a cultura que estava sendo oferecida naquele momento.

Foi triste quando a moça disse que havia comido um porco daquela maneira quando era criança, pois é muito caro adquirir um animal inteiro no país dela.

E também foi triste, pois Larry não viu o esforço da família toda da moça. Que se reuniu para adquirir aquele porco, para preparar um banquete de boas vindas para o pretendente da moça. E com alegria se preparam para recebê-lo com carinho. 

Naquele momento a família estava oferecendo seu carinho, sua cultura e sua alegria. E quando Larry demonstrou nojo ao experimentar aquele alimento, na verdade ele acabou machucando todo o carinho e dedicação empenhado para aquele momento. E mostrou um certo desprezo pela cultura de Jenny...

Porém a situação de Larry também é difícil, pois esta diante de uma cultura bem diferente. E que pelo que vimos pelos episódios, Larry não pesquisou sobre a cultura de Jenny e nem das condições do país que ela mora.

Porém se os dois conversarem e entenderem a cultura que cada um possui e se abrirem para aprender mais sobre as suas diferenças. O casal pode dar muito certo e ser muito feliz como  casal.

Boas vibrações e muitas felicidades para o casal.

Fonte das imagens: Internet.

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí