Estreia teatral

Estreia teatral

Thales Alves mostra que todos precisam das mesmas oportunidades para brilhar

Thales Alves
Foi uma história muito comovente a do Thales, um homem trans, que mostrou que muitas vezes o que falta é a vontade de ajudar o outro a se destacar.

Thales deve ter passado por várias situações constrangedoras, por conta da sua escolha de transicionar, porém ele mostrou que todos tem a chance de brilhar, independentemente de suas escolhas.

O bonito de tudo foi o exemplo que Thales deixou, se todos que transicionam pudessem entrar no mercado de trabalho e fossem tratados com dignidade e igualdade real, teríamos milhares de pessoas contribuindo para um mundo muito melhor.

Independente da escolha que cada um faz, todos tem talento e merecem uma chance. E eu fiquei comovida que a mãe de Thales voltou a falar com ele.

E talvez isto tenha trazido a paz que ele tanto procurava. Siga em frente Thales, siga inspirando mais pessoas a buscarem qualificação e continuarem lutando por seus sonhos.

A jornada de quem busca a transição não é fácil. Pois o mundo julga com severidade, tudo se transforma e nem sempre para melhor. E ainda o preconceito pode fechar muitas portas.

É preciso respeitar as pessoas em suas decisões. Pois cada tem livre arbítrio e é responsável por sua vida. As pessoas precisam tomar a posição de ajudar quem precisa, pois todos precisam de carinho e apoio.

Siga seu caminho em paz Thales e que muitas portas se abram para você. E que você seja imensamente feliz e realizado.

Fonte: Imagens internet

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí