Estreia teatral

Estreia teatral

Darcey Silva e Jesse Meester: Um relacionamento que não deu certo por insegurança e medo.


Um casal mega explosivo. Jesse e Darcey lembram uma mistura de Paola e Russ, com Danielle e Mohamed.

Culturas completamente diferentes e diferença de idade criaram uma experiencia explosiva e bem educativa.


O problema não é a idade da Darcey, pois eu acredito que o amor consegue superar qualquer obstáculo. 

Mas o que detonou o relacionamento foi uma grande insegurança de Darcey pelo que os outros ao redor achavam do relacionamento dela com Jesse. E as diversas opiniões dos outros deixaram Darcey tão insegura, que ela passou a pressionar Jesse a pedi-la em casamento e apressar o andamento do relacionamento.


Um dos momento mais lindos da primeira temporada do 90 dias para casar: antes dos 90 dias, foi quando Jesse decidiu dar um anel de compromisso para Darcey.

Foi um momento cheio de alegria, pois em alguns países, acontece o pedido de namoro com um anel de compromisso. O que mostra que o rapaz ou homem esta, realmente, pensando em assumir um futuro noivado. Então ele deixa o namoro mais sério com um anel de compromisso.


Nós sabemos que o namoro é um momento onde você estuda a pessoa. Onde você aprende mais sobre a cultura e como a outra pessoa pensa e se comporta. E é o momento que você também se pergunta se você realmente quer aquela pessoa na sua vida.

Por isto o namoro é importante. Pois ele mostra para você como interagir com a pessoa nos momentos difíceis. Como conseguir conciliar com a pessoa em momentos de desavença. Entender se os valores da pessoa não destoam muito dos seus valores.

O namoro é o momento de conhecer a pessoa e ponderar se o relacionamento consegue evoluir.

Mas vivemos num mundo cheio de pressa. Onde somos pressionados de todos os lados para assumir compromissos, sem saber muito bem onde estamos entrando.

Darcey Silva é uma mulher bonita. É uma mulher que tem tudo para ser feliz. Mas o relacionamento com Jesse não deu muito certo. Virá uma segunda temporada que nos mostrará o que aconteceu...

Porém espero que Darcey consiga prosseguir. Consiga encontrar o amor que ela procura.

Mas ela precisa apenas não se importar tanto com a opinião dos outros sobre suas decisões. Pois nos momentos difíceis estas pessoas que tanto se opinião não estão para lhe estender a mão.

Pelo que tenho acompanhado pelas redes sociais, Darcey encontrou um novo amor. E eu espero mesmo que este novo relacionamento evolua... E que Darcey seja muito feliz.

Também espero que Jesse seja muito feliz e encontre seu amor. Pois ele mostrou um cavalherismo raro nos dias atuais. Mostrou uma seriedade com os sentimentos da sua parceira. Demonstrou ser uma pessoa que realmente valoriza o compromisso e que se preocupa com o bem estar emocional e fisico de quem esta ao seu lado.

São qualidades muito raras hoje em dia.

O relacionamento de Darcey e Jesse não deu certo por muita insegurança de Darcey com vários fatores externos ao relacionamento e com as opiniões alheias que a deixaram sem muita segurança com o futuro da relacionamento. O que gerou um grande medo em Jesse, e até mesmo em Darcey, com a possibilidade do relacionamento não dar certo e acabar magoando muito aos dois.

Tanto que Darcey ficou muito abalada quando o padrasto de Jesse disse que ela "não estava no mesmo nivel" que o Jesse, questionando a idade de Darcey. E diante de uma opinião desta, Darcey se desestabilizou.

Porém Jesse queria Darcey em sua vida. Porém quando há muitas interferências externas no relacionamento e muita gente opinando naquilo que não entende. O casal precisa ser mais forte e colocar limites para preservar o relacionamento.

90 dias para casar: Antes dos 90 dias todas as quartas-feiras 20:30 no TLC Brasil.

Fonte das Fotos: Internet

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí