Estreia teatral

Estreia teatral

Eu te desejo Amor Verdadeiro e Paz Duradora



Houve um tempo em que eu me importava com muitas coisas. Com o tempo, fui aprendendo que nem tudo nesta vida merece atenção... Existem coisas que não merecem a minima atenção. Já que por si só elas se destroem.

Eu já fiquei, noite a fio, me perguntando o que eu havia feito de errado para que algumas pessoas que eu amava me atacassem sem qualquer motivo aparente.

Muitas vezes me senti inferior aos outros, pois eu sabia que estavam me ridicularizando pelo meu jeito de falar, até mesmo pelo meu jeito de andar.

Nunca entendi o motivo de pessoas odiarem outras pessoas, somente pelo fato da pessoa ser diferente dela. 

Afinal, eu tive imensa sorte confesso, todos que passaram no meu caminho me ensinaram que a vida se constrói com a diferença. Eu ouvi minha vida inteira "que chatice seria o mundo, se todos fossem ricos, brancos, loiros de olhos azuis e completamente iguais, com o mesmo pensamento e mesma personalidade, mesmas crenças e mesmos costumes". O que aprenderíamos de diferente? Absolutamente nada.

E comecei a aprender que a opinião dos outros não reflete quem eu sou. Reflete quem são as pessoas que me opinam sobre mim. Eu sei quem eu sou. E lutei muito para encontrar o melhor caminho para mim. E não será a opinião das pessoas que mudará quem eu sou.

Eu fico com pena de quem me causou tanta dor e que me julgou com tanta severidade, sem sequer tentar me conhecer como eu realmente sou.

Eu já ouvi todo o tipo de julgamento, pelo simples fato de ser quem eu sou. De preferir espalhar coisas boas, ao invés de tentar destruir os outros.

Tive a sorte de ter uma Avózinha maravilhosa, Elena, que me ensinou com a própria vida que o Amor é o melhor caminho. Mesmo que você esteja destruído por dentro. Mesmo que todos ao seu redor de julguem com severidade. Mesmo que tudo se volte contra você. O Amor nunca falha, o Amor nunca decepciona. E o Amor consegue te curar até onde você menos imagina.

Eu posso dizer, com toda certeza, eu sou filha do Amor. E o Amor escolheu o caminho que eu tenho que seguir. Sou prova viva disto.

Depois de entender o que o Amor, realmente, significa... Eu parei de me importar com a opinião dos outros. Aprendi que eu sou quem eu sou e não tenho que ter vergonha nenhuma disto.

Se você quiser me amar, se você quiser ser meu amigo, se você quiser se aproximar de mim. É uma escolha sua. 

Da mesma maneira que se você quiser ir embora, também é uma escolha sua.

Eu continuarei seguindo o meu caminho. Não devo explicações a ninguém, não devo nada a ninguém no plano físico.

As coisas que devo sempre guardar em mim são o respeito, a lealdade, a fidelidade, o amor, a gentileza, a bondade, a esperança, a fé e o AMOR. Devo guardar apenas o que é bom.

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." 1 Coríntios 6:12

Eu aprendi, na minha caminhada, que nem tudo é o que parece ser. E que muitas pessoas escolhem o caminho mais fácil para fugir dos problemas. E que não tenho que me sentir menos que ninguém, nem me culpar pela pessoa que eu sou. E nem me sentir um lixo por cultivar amor e me importar com as pessoas ao meu redor.

Aprendi que o mau não esta em mim. E não devo deixar que o mau destrua o bem que habita em mim.

Eu gosto muito da pessoa que eu sou. E gosto de incentivar as pessoas ao meu redor a encontrar um caminho de amor e de paz para que encontrem a sua própria felicidade...

O mundo esta cheio de críticos e de pessoas que julgam com severidade... Então eu escolhi um caminho diferente... Escolhi o caminho do Amor e do Incentivo.

Quantas pessoas precisam de um abraço num momento de desespero... Não precisam de palavras duras, nem de juízes que não se importam com a guerra interna que estão travando...

As pessoas precisam de alguém que lhes estenda a mão no momento em que estão no chão. Precisam de alguém que realmente se importe quando estão atravessando uma batalha tão intensa... Precisam de alguém que seja como um ponto de luz na densa escuridão que atravessam...

Eu gosto de escrever este blog. Algumas vezes, eu me afasto... Por vários motivos... Mas eu sempre volto. Pois eu sei que alguém, em algum lugar que eu não faço a minima ideia de onde seja... Alguém abre este blog e lê algo que acalma seu coração...

Se eu conseguir, pelo menos, confortar você com o que eu escrevo... Eu já estou feliz... Eu já ganhei meu dia... E o Sol brilhará mil anos dentro do meu coração, pois consegui ajudar alguém... E eu não preciso saber quem é você... E nem  onde você esta... Me alegra saber que de alguma forma, consegui acalmar seu coração... E colocar amor em você...

As correntes do mal são mais rápidas. Porém o Amor é o instrumento mais poderoso de toda eternidade. Ele atravessa vivo todos os tempos e cura as feridas mais profundas...

O Amor é capaz dos maiores milagres que se pode imaginar ou que nem se pode imaginar. O Amor move o mundo... E por mais que as pessoas o ridicularizem ou o desdenhem do Amor... Ele continua vivo e espalhando o bem...


O Amor é capaz de transformar lágrimas em sorrisos. Quando se enche de verdade e de fé não há impossível que possa impedir o poder do Amor de agir...

Deixe o Amor curar você. Deixe o Amor transformar você. O Amor não vê rótulos e nem coisas superficiais... O Verdadeiro Amor vê você como você realmente é... E te ama assim mesmo, com suas virtudes e com os seus defeitos.

O Amor consegue se unir à você pelo que você realmente é. E te deixa livre para que você escolha o que você quer.

Que a Paz e Amor estejam com você, todos os dias da sua vida.

Fonte das Fotos: Internet
Biblia online

0 comentários:

Conheça

 

Programa Radar Paulista 18h

Visitantes do mundo

Rádio Vale do Acaí