Bohemian Rhapsody trouxe nuances que o grande público não conhecia. Principalmente a linda história de amor entre Freddy Mercury e Mary Austin.
Bem no comecinho da carreira, Mercury viu a jovem de 19 anos em uma loja, onde Autin era vendedora. Algo moveu Mercury a convidá-la para sair. E assim iniciaram uma linda história de amor cheia de altos e baixos.
Porém Austin sentia que Mercury não era sincero consigo mesmo. Mas com grande amor o deixou livre para seguir o que desejava. Porém nunca o abandonou.
A história de Mercury e Autin mostra que o amor é muito maior que rótulos, definições e imposições. Amar é poder entender o outro e, principalmente, deixar com que o parceiro se sinta livre para ser quem ele realmente é. E se preciso for, deixá-lo ir.
Mary e Freddy viveram juntos em Kesington, e em 1973 aconteceu o pedido de casamento. Uma vez que Freddy, realmente amou Mary.
Porém o casamento não aconteceu, pois Mercury traiu Mary várias vezes. Porém Mary compreendeu que Freddy era daquela maneira e ela o amava pela pessoa que Mercury era. O relacionamento físico acabou, porém a Amizade e o Amor dos dois permaneceu para sempre.
Porém Freddy não queria se separar de Mary, tanto que a contratou como sua assistente. Comprou uma casa de frente ao apartamento que ela morava, para ter a visão de sua amada todos os dias.
E a cada imagem que vemos registrada dos dois, vemos o amor nos olhos dos dois...
Eles acabaram ensinando que o Amor é muito maior que desejo físico... Amor é algo mais profundo, uma ligação mais forte e que não há como explicar... E quando acontece, não há como evitar... Nem como fugir dela. O amor apenas acontece...
E, segundo algumas pesquisas, embora Mary e Freddy nunca tenham se casado. Mercury a chamava de esposa sempre...
Talvez os dois nunca tenham se separado. Nunca vamos saber... Mas a linda história de amor dos dois rendeu uma das mais belas canções, ao qual Mercury deixou bem claro ser dedicada a Mary Autin. A linda Love Of My Life.
Vivemos num momento em que os relacionamento são idealizados e completamente banalizados e quando nos deparamos como uma história, tão linda, quando de Freddy Mercury e Mary Austin... Somos convidados a repensar nossos valores e entender a profundidade e a beleza do Amor...
Basta olhar cada imagem dos dois juntos e ver que existe algo maior que os conectava. E todos nós podemos viver algo assim, quando nos desprendemos das imposições e dos rótulos que tentam nos colocar o tempo todo.
Ser feliz não é tão díficil... É preciso apenas deixar a vida fluir e não ser arrogante ou orgulhoso... Basta reconhecer que tudo é mais simples...
Amor verdadeiro existe... A gente que complica as coisas demais.
Se você encontrou seu amor verdadeiro... Cuide bem dele... Pois a vida é um sopro e todos nós somos apenas instantes, e cada instante passa muito rápido.
Texto Dryca Lys
Fonte: Matéria da BBC sobre Bohemian Rhapsody
Love of my life - Queen - Queen Official Channel on Youtube
Fotos: internet
0 comentários:
Postar um comentário